terça-feira, 18 de março de 2008

A GRAVIDEZ DA AMIZADE !!!


Oi amigas,
o post de hoje foi enviado pela Dri. Ou melhor, Vani. Quando a Vani entrou no Diário de uma FIV pela primeira vez, preferiu manter seu anonimato. Porém, com a mudança para o novo blog, ela se sentiu mais à vontade pra revelar seu nome.
Obrigada Vani pelo lindo post que você enviou !!!
Principalmente, obrigada pela sua amizade!
Beijos de todas nós pra você !!!
Alice

A GRAVIDEZ DA AMIZADE
Toda amizade é uma história particular. É uma história de conquista.
Primeiro, descobre-se o outro. Todo mundo parece igual, mas não é.
E é justamente essa coisinha diferente em cada um que torna cada pessoa única.

E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada. A gestação começa.
São pedacinhos de nós que vão ficando nas conversas e pedacinhos do coração do outro que vão caminhando para dentro da gente.
Há os risos e os sorrisos, a partilha de coisas simples ou de coisas importantes.
As descobertas, cheias de surpresas muitas vezes.
A voz calada que pensa, não diz nada...adivinha!
Fazemos idéia imediata de uma pessoa ao primeiro contato. Julgamos? Talvez.
E só os próximos dias, horas ou instantes vão nos dizer se julgamos certo. Acontece de nos enganarmos em certos pontos e quantas vezes não bendizemos isso!...
Claro que ninguém gosta de estar enganado.
Mas quando descobrimos um palhacinho por detrás de uma pessoa séria e reservada é maravilhoso saber que pudemos nos enganar.
Se todos os enganos fossem assim abençoados!...
A sensibilidade do outro nos toca. Dá até vontade de chorar. Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual. Mas amizade, como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e para ela.
É preciso dar tempo ao tempo para se saber cativar e ser cativado. Quando saímos às pressas sempre temos o risco de deixar alguma coisa esquecida. Mas se tivermos tempo de olhar bem, refletir, conversar, conversar e conversar... E rir e brincar e ficar em silêncio!...
Se deixarmos que essa flor nasça cuidadosa e docemente... Aos poucos ela vai vendo a luz do dia. Maravilhando-se.
Contemplando o outro com novos olhos, ou nova maneira de olhar. Tudo vira encanto!
Que o outro ria de mim ou para mim, mas que ria!
Gargalhe, faça festa!... Que eu seja um pouco responsável por esse rosto iluminado, por essa vontade de viver e de ver o que virá depois.
Bendita seja essa gestação amiga! Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada! Bendita seja essa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.

(Texto enviado por Vani)

87 comentários:

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Meninas, a Ka não estava conseguindo deixar seu recadinho, então ela me mandou um e-mail. Segue abaixo o texto.


Oi Alice querida, como vc está ? Não consegui entrar no Blog para ver as novidades e contar as minhas. Meus sentimentos estão dividos, ao mesmo tempo que estou confiante c/ todo o tratamento fico c/ medo que não vai dar certo. Tenho dois exames que deram alteração e por esse motivo, na sexta-feira fiquei na clínica umas 3 horas tomando soro c/ imunoglobulina humana e a partir do dia da punção eu vou precisar tomar injeções de Fragmin até o dia do Beta e confirmando o Beta POSITIVO (o que eu mais desejo) permaneço c/ essas injeções pelo menos até os três meses.
Qto aos óvulos eu tenho um número bom, mas não me preocupei em saber a quantidade pois eles demoraram um pouco p/ crescer e acabei me preocupando mais c/ o crescimento deles.
A punção está confirmada p/ amanhã às 13:30 e a transferência p/ sábado s/ horário confirmado.
Mande um beijo p/ todas as meninas e se vc puder avise da minha punção.
Para as meninas que já começaram o tratamento Fernanda e LLV diz que eu não esqueci delas e assim que eu tiver c/ o computador entro no Blog.
Obrigada por tudo.
Bjs,
Ka

Alice disse...

Oi Ka e Fernanda,

Estou rezando muito por vocês!!! Amanhã será um dia de muitas orações! Estaremos todas sintonizadas com vocês, enviando bons pensamentos, energia positiva, boas vibrações, luz, amor, carinho, amizade, orações e muita força espiritual.
Todas nós, independente de credo, religião, orientação espiritual, estamos vibrando num único pensamento: O da VITÓRIA!!!

Queridas, muitos beijos pra vocês e que Deus abençoe a vocês, aos médicos e sobretudo, as novas vidas que estão chegando!!!

Alice disse...

Oi Sofia,

vc está no caminho certo! É melhor mesmo nem ficar pensando muito porque a gente se consome, se desgasta e não vale à pena!

E quanto ao repouso, acho que vc deve se afastar sim. O ambiente de trabalho é muito estressante, e por mais que a gente procure ficar alheia, sempre acontece um evento pra nos aborrecer.
Depois da transferência tire uns dias pra descansar e fazer seu repouso de forma bem tranquila.
Estou torcendo muito por você e espero de coração que o seu bebezinho chegue logo pra encher o coração da mamãe dele de alegria!!!
Um grande beijo pra você!!!

Alice disse...

MATÉRIA EXIBIDA NO JORNAL NACIONAL DO DIA 18/03/2008

http://jornalnacional.globo.com/Jornalismo/JN/0,,AA1675989-3586-804709,00.html

(No link acima é possível ver a matéria na íntegra)

PROTEÍNAS QUE FACILITAM A GRAVIDEZ
Descobertas feitas a partir de uma pesquisa com 52 pacientes podem tornar a reprodução assistida mais eficiente.

Uma pesquisa da faculdade de medicina da Universidade de São Paulo (USP) identificou proteínas capazes de facilitar a gravidez de mulheres que recorrem à fertilização assistida para ter filhos. Quem explica é a repórter Carla Modena.

A costureira Fabiana Francisco é pura expectativa. Casada há dez anos, há três ela vinha tomando hormônios para engravidar. E agora os médicos do Hospital das Clínicas, em São Paulo, vão tentar a reprodução assistida. “Eles optaram por fazer inseminação e tomei a medicação e vou fazer agora. Estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar”.

Hoje, cerca de cem mil mulheres no Brasil fazem tratamento para engravidar. O processo envolve várias tentativas e muitas frustrações. Mas descobertas feitas a partir de uma pesquisa com 52 pacientes podem tornar a reprodução assistida mais eficiente.

O professor da Faculdade de Medicina da USP Edmund Baracat acompanhou mulheres de 24 a 42 anos que tentavam ter um bebê. O foco da pesquisa foi o endométrio, tecido que reveste o útero. Em todas as mulheres que levaram a gravidez adiante, o médico identificou a presença de três proteínas.

E todas as que não tiveram sucesso apresentaram uma quarta proteína estudada, considerada um fator inibidor da gestação. Os médicos acreditam que monitorando essas proteínas será possível determinar o melhor momento para a fertilização.

“Nós poderemos, a partir dos resultados já obtidos, dizer se naquele momento a paciente tem condições de receber bem a célula-ovo e de ter uma evolução favorável da sua gravidez”, alega Baracat.

Isso deverá poupar as pacientes de desgastes físico, emocional e financeiro. Em clínicas particulares a fertilização in vitro, por exemplo, custa por volta de R$ 10 mil.

O SUS ainda não cobre o tratamento. Hoje, na rede pública, esse atendimento é prestado em alguns hospitais estaduais e universitários, mas o orçamento é limitado.

No HC de São Paulo, cada mulher tem direito a três tentativas. “Se essa paciente engravida na primeira vez, ela potencializa que duas outras pacientes usufruam desse benefício que o estado está proporcionando à paciente”, afirma Paulo Serafini, responsável pela pesquisa.

É tudo o que Fabiana quer. “Vou ficar muito feliz, nossa! Pulos de alegria”.

Alice disse...

Oi Pri!!!

Pois é! Hoje eu fui ao centro e esperava te encontrar. Sniiiifff!!!
Mas vamos ter outras oportunidades!

Veja essa matéria do Jornal Nacional. A reportagem foi muito interessante e acho que vale a pena conversar com a Dra. Maria do Carmo sobre isso.

Eu já falei com o Dr. Arnaldo hoje mesmo. Quero fazer os exames.

Amanhã vou te telefonar! Saudades de vc!!!
Bjs querida!!!
Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Fiquei preocupada com a Ka. Ela teve que tomar os medicamentos da imoglobuina humana por causa da mutação MTHFR?

Como o DRº Arnaldo vai passar o pedido da proteína claudina-4?

Fernanda disse...

Bom dia, meninas
Também vi a reportagem no Jornal Nacional, e vou perguntar ao meu médico se existe como fazer esse exame por aqui.
Estaremos torcendo para a Ka e pensando nela a partir das 13h30 de hoje, para que tudo dê certo e tenha bons óvulos!
Partilho o mesmo sentimento ambíguo dela: "ao mesmo tempo que estou confiante c/ todo o tratamento fico c/ medo que não vai dar certo".
De qualquer forma, Deus é quem decide,né?
Pois é, Vani, como será que o Dr. Arnaldo vai fazer esse exame da proteína claudina4?
Vou sair daqui a pouco, vou à igreja para a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e não volto mais para casa até a hora das transf..
Vou ficar os dois dias de repouso sem internet, então devo demorar para postar, ok?
Mas estarei louca para saber de vcs!
bjs férteis a todas
Fernanda

Alice disse...

Oi meninas,

ontem não consegui falar diretamente com o Dr. Arnaldo. Quando telefonei ele estava numa cirurgia fora e não voltaria mais pra clínica. Falei com a Mariana. Estou aguardando (ansiosamente!!! rsrs) por uma resposta dele.
Falei pra Mariana que quero fazer esses exames. E como o Dr. Arnaldo trabalha em parceria com a Huntington, acredito que ele esteja acompanhando essas pesquisas.
Logo que eu tenha alguma resposta, venho aqui contar pra todas.
Pode ser que esteja aí a solução para o problema de muitas de nós.
Vamos continuar pedindo em nossas orações que Deus abençoe e ilumine cada vez mais todos os médicos, para que eles sejam verdadeiros instrumentos de cura p/nossos problemas e p/as demais doenças que ainda não têm um tratamento viável.

Grande beijo pra todas!!!
Fiquem com Deus!

Alice disse...

Fe e Ka,

hoje meus pensamentos e orações são especialmente direcionados pra vocês. Na hora do almoço vou na igreja rezar por vocês, pelos médicos.
Afastem o medo do coração. Eu sei o quanto isso é difícil. Tem horas que a gente fica muito insegura, mas não deixem esses sentimentos tomar espaço.
Estou pedindo junto com vocês a intercessão de Nossa Senhora junto à Jesus.
Um grande beijo pra vocês!

Sabrina disse...

Meninas, estou começando hoje com o Synarel para minha 2ª FIV. Estou um pouco tensa pois sei que é o começo de um turbilhão de emoções e sentimentos....ah e é claro, de gastos!!!! :) Espero muito que dê certo! Preciso do suporte de vocês meninas!
Fernanda, estou com o pensamento em vc, tudo vai ocorrer bem!
Abraço a todas...


GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - (2 meninas e 1 menino!) (Nomes???) QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino que se chamará Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
Ka - Começou o Puregon dia 07/03
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - fez consulta dia 03/03 e está iniciando 2ª FIV
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03
INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Realizará videolaparoscopia cirúrgica em março para drenar o ovário e ver como está lá dentro.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março
Alessandra - Realizará TEC


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Re disse...

Ka, Fernanda,
Hoje estive no Mosteiro da Luz e rezei para Santo Antonio de Sant'Ana Galvão (padroeiro das parturientes) interceder por vocês.
Peço a Deus que aumente a confiança de vocês e tire o medo dos seus coraçõezinhos. Procurem pelo menos nesses 03 dias de repouso manter a confiança e a fé. Estarei na torcida pelo positivo de vocês.

Vani,
Que texto lindo! Um beijo enorme

Alice M.,
Eu vi a reportagem, que Deus continue iluminando essas pesquisas.

Sofia,
Na primeira fiv eu não fiz repouso. Meu médico falou vida normal e eu fui na dele. Até recebi visita no dia da transferência. Através da experiências das nossas amigas do blog dessa vez fiquei 70% mais quieta, e continuo em câmara lenta, se não puder se afastar do trabalho fisicamente , faça pelo menos mentalmente, fique no piloto automático e não se envolva emocionalmente.

Meninas,
Tenho algumas caixas de Ultrogestan 100 mg. Estou utilizando uma dosagem alta ( no caso se eu fosse usar cápsulas de 100 mg. teria que colocar 06). Se alguém estiver utilizando uma dosagem menor e quiser essas de 100mg. deixe o endereço no meu email rcqueiroz_psi@yahoo.com.br que eu mando pelo correio.
Beijinhos para todas

Daniele disse...

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - (2 meninas e 1 menino!) (Nomes???) QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino que se chamará Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
Ka - Começou o Puregon dia 07/03
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Realizará videolaparoscopia cirúrgica em março para drenar o ovário e ver como está lá dentro.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março
Alessandra - Realizará TEC


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Sem mimimi disse...

Olá meninas!
Apesar de não ter postado antes, sempre vinha dar uma olhadinha e saber de todas.
Eu já estou afastada e mantendo um certo repouso, minha pressão tem caido muito por isso o GO achou melhor parar, nada que não resolva com um simples deitar do lado esquerdo, mas havia o receio de acontecer comigo dirigindo....
Os cansaços tb são frequentes! Minhas consultas agora são a cada 15 dias e sempre com USG, sendo que no último, eles tinha 20cm e aproximadamente 300g cada.
Vou atualizar tb a lista pois já escolhemos os nomes. Amanhã tenho nova consulta e venho contar se tiver novidades.
Bjs

Sem mimimi disse...

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - (2 meninas e 1 menino!) (Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo) QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino que se chamará Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
Ka - Começou o Puregon dia 07/03
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Realizará videolaparoscopia cirúrgica em março para drenar o ovário e ver como está lá dentro.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março
Alessandra - Realizará TEC


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Juliana disse...

Que lindo Vani!!! Obrigada.

Fe e Ka
Deus esteja com vocês!

Cris disse...

Oi Meninas!

Vani querida, que texto lindo,Parabéns!

Fê e Ka, toda benção e unção sobre suas vidas e seus ventres! Repousem o máximo que puderem.

Sabrina, fique traquila, dará td certo! Que Deus abençoe!

Á todas em suas respectivas fases de tratamento, calma, tranquilidade, srenidade e sabedoria.

bjs

Cris disse...

Meninas, dei uma passadinha no Diário e tinha um recadinho da Marcia, vou colá-lo aqui, para que oremos por ela tb.

"Olá Alice !!

Passei aqui pra te contar que minha punção será dia 20/03 !!
Rezem por mim !!! BEIJOS !!"

bjus

Anônimo disse...

Olá meninas!

Quero agradecer todo carinho e atenção que recebi ontem através das respostas de vocês. Tenham certeza que me tranquilizaram muito. Valeu!!!

Hoje de manhã realizei a primeira US e o médico disse que está tudo ok, nenhum cisto nos ovários, tudo lindinho...
Agora é só esperar meu organismo "funcionar" para ver se eu vou ovular este mês ou não. Meu médico prefere não usar medicamentos, quanto mais natural melhor. Pra mim tanto faz, só quero fazer logo a transferência e ter meus bebês comigo. "pouco ansiosa" rs....
Estou fazendo acupuntura e acho que tem me ajudado no fator ansiedade. Vale a pena tentar...
Beijos para todas...rezem por mim...

Anônimo disse...

Fe e Ka

fiquem com Deus...descansem e tentem ficar bem tranquilas...pensamentos positivos.
Estamos com vocês.
Beijocas.

Anônimo disse...

Sofia!

Vi que tb vai realizar TEC em março, em que etapa tu está? Já fizeste este procedimento alguma vez?

Bjus

Ana Karina disse...

Fernanda e Ka,

Fé e confiança no Deus que está sempre no controle.
Bjo e repousem os 3 primeiros dias, totalmente.

Fernanda,

Medos são completamente normais nesta fase e em todas...rs
Se olhar o que eu postava no Diário, vai ver que eu era a medrosa de plantão...
Qdo eu sentia muito medo, colocava uma música da CAssiane ( vou seguir)...
Cantava e imaginava o "inimigo", que para mim era o medo, caindo por terra.
Qdo o medo era muito forte, eu falava em voz alta:
- Pode cair inimigo, que comigo vc não tem vez...
Daí eu ria de mim mesma e ia levando...rs
Espero que vc tb consiga vencer o seu.
Mas não pense que é uma vitória só...rs
O medo é vencido e volta...rs
DAí é só mandar ele cair de novo que ele cai...
kkkk

Sabrina,

O que falei para a Fernanda, serve para vc tb...
Manda este medo ficar no chão...rs
Ou abaixo dele.
Deus é conosco...
Ter medo é comum, mas vamos vencer e isto é certeza.

Lu,

Que bom que deu notícias.
Amei os nomes.
Minha sobrinha se chama Anna Clara e é linda...
Eu escolhi o nome...rs
Amo o nome Clara...
Tb tenho uma afilhada que se chama Marhia Luizza.Ela é muito fofa e inteligente.
Adorei os nomes...
Deu uma invejinha boa..rs
Pq eu estou na luta com estes nomes árabes,...
Ninguém merece..
Olha, repouse muito.
Li que é fundamental o repouso no caso de gravidez gemelar.
Vc precisa adiar o máximo o parto para que eles fiquem fortes.
Deus é contigo.

Alice,

Legal que encontrou uma reportagem tão interessante.
Como disse, pode ser este o probleminha de muitas.
Mandei e-mail.

Vani,

Lindo texto.
Amei!

Meninas,

Todas em qualquer fase do tratamento: Paz, força e fé!
Fiquemos todas na paz de Deus!

Anônimo disse...

Meninas!

Qto a reportagem do Jornal Nacional, falei hoje pela manhã com meu médico e ele não se mostrou muito favorável. Achou dispensável a realização dos exames. Falou que é uma pesquisa muito pequena, sem respaldo científico. Mas ficou de avaliar melhor.
Confesso que fiquei um pouco confusa, pois acho que fazemos tanto para conseguir levar a gestação adiante, que mais uns exames nào significam nada.
Mas ao mesmo tempo confio muito nele e sei que ele quer tanto quanto eu esse resultado. Vou esperar...sei que vamos conseguir...
Tb quero saber das
opiniões dos médicos de vcs.
Beijos para todas

Lai disse...

Olá meninas,

Quanta coisa para ler, estou meio afastada, porque estou viajando, sabe como é né... dando um tempo na vida. Estou tão desanimada. Estou sem coragem para começar tudo de novo...são tantar injeções...Me desculpem pelo desanimo, mas acho que meu marido já não me aguenta também, não é que você tenham que aguentar. Mas acho que vocês sabem como estou me sentindo. Assim que eu voltar para casa vou ler tudo, e ficar apar das coisas.

Bjs.

Anônimo disse...

Lai!

Todas nós te entendemos, e é bom dar um tempinho para recarregar as energias. Precisamos estar bem para receber nossos bebes. Se permita esperar um pouquinho, pense em outras coisas, faça novos planos. E depois sim, quando estiver firme, forte e feliz tente novamente. Seja confiante, nossa hora vai chegar!
Eu andei desanimada como vc, fiquei um tempinho fora do ar, meio chateada, mas passou, tudo passa apenas precisamos aprender a esperar um pouquinho, sermos menos ansiosas, nossos bebes virão...quando estivermos realmente preparadas para recebe-los.

Beijinhos

Gio disse...

Oi meninas, boa noite.

E Alice querida, eu é que me expressei mal! É com vc mesma que tenho batido papo via MSN, bons papos para colocar a conversa em dia! É que fiz confusão com Alicinha, esqueci que vc era nossa Alice M! E é vc mesma, nossa "anja" :)))
Estou afiando os machados sim, penso que tenho que pelo menos fazer o processo mais 1 vez... estou quaseee lá... enquanto isso, vou acompanhando vcs.

Bjs todas, Gio

Alice disse...

ATUALIZANDO:

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - 2 meninas e 1 menino!Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo - QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs
Marcia - dia 20/03

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
Ka - Começou o Puregon dia 07/03
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Realizará videolaparoscopia cirúrgica em março para drenar o ovário e ver como está lá dentro.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março
Alessandra - se preparando para fazer a TEC em março


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Alice disse...

Oi Gio!!!

Eu achei que vc tinha confundido mesmo, mas perguntei só pra tirar a dúvida... rs

Acho que essa fase de descanso é super importante. No momento em que vc se sentir pronta novamente, em todos os sentidos, vai querer retomar seu tratamento. Se ainda não sente vontade de começar é porque ainda não é o momento. Seu coração é o seu melhor conselheiro. Ouça-o com atenção!!

Um grande beijo pra você!!

Alice disse...

Meninas,

estou aqui esperando a ligação do Dr. Arnaldo. Já me telefonaram da clínica avisando que ele vai ligar mais tarde.
Logo que eu fale com ele, volto pra contar as novidades.

Bjs pra todas!!

Alice disse...

Oi Ka e Fernanda!

A Paz do Senhor Jesus e o infinito Amor de Maria pra vocês!!!

Vocês são católicas e por isso fico ã vontade pra comentar com vcs que hoje é dia de São José, protetor das famílias. Então pedi a intercessão dele junto à Jesus.
José, Maria e Jesus! A Sagrada Família! Que Eles abençoem a vocês e a todas nós com a graça que tanto esperamos alcançar: formar nossa família!

Abençoa Senhor as famílias. Amém!
Abençoa Senhor, a minha também!

Beijos, amigas!!!

Alice disse...

Oi Alessandra,

eu vi que vc falou que não está tomando nenhum medicamento e está acompanhando sua ovulação natural. E a Sofia tb está fazendo desse mesmo jeito.

Vou falar com meu médico sobre isso. Na minha TEC tomei medicamentos pra aumentar o endométrio e acho que se fosse mais natural seria melhor.
Como ainda tenho tres embriões congelados, estou pensando em perguntar se posso fazer a TEC desse jeito.(caso não refaça novo ciclo)

Bjs!

Anônimo disse...

ATUALIZANDO:

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - 2 meninas e 1 menino!Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo - QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs
Marcia - dia 20/03

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
Ka - Começou o Puregon dia 07/03
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Tomar a 2ª dose da vacina do crossmatch em 10ABR, 3ª dose em 10MAI e tentar 3ª FIV em MAI.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março
Alessandra - se preparando para fazer a TEC em março


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Anônimo disse...

Oi Re, Alice, Ana Karina, Fernanda, Cris,Juliana, Lu, que bom que gostaram do texto.

Bem, hoje estive no DRº Isaac, ele disse que ainda não tem remédio para combater a tal proteína encontrada. E por isso, não passou o exame pra mim. Disse que muitos ligaram para a clínica hoje. Ele percebeu que emagreci.

Alice disse...

Oi meninas,

a Tânia me enviou por e-mail uma notícia muito interessante!

"Escrever em blogs é bom para a vida social, avalia pesquisa.
Escrever em blogs pode ajudar as pessoas a se sentirem menos isoladas, mais ligadas a uma comunidade e mais satisfeitas com suas amizades, via internet ou pessoalmente. É o que diz uma pesquisa da Swinburne University of Technology, em Melbourne, na Australia. Detalha que após 2 meses escrevendo com regularidade em blogs, os entrevistados sentiam ter mais apoio social, vinculo com pessoas que pensam da mesma maneira e rede de amizades, comparados aos entrevistados que nao participam de blogs.
Notícia extraída do site www.blubus.com.br - Dica do Techcrunch do dia 04/03/08"

Ivana disse...

Oi meninas,

Passei por aqui p ler as msgs (muuuuuitas) e dar notícias.

Ainda tô em Fortaleza, volto no domingo p BSB.

Fui no meu médico daqui e pude ver o Davi de novo e le está ótimo, já pesa 266g. Mimha mãe foi comigo e adorou. O danadinho nâo quis mostrar os "documentos", mas eu confio no médico de BSB. A próxima US será no dia 07, é a morfológica das 20-22 semanas, e muito importante.

A Alice falou no dia de São José, por acaso ele é o protetor do meu Ceará e, por isso, hj aqui é feriado.

Meu marido chegou ontem à noite e vai embora comigo. Estamos tendo alguns probleminhas com a filha dele, a garotinha de 21 anos, acadêmica de medicina.

Aliás, os problemas são dela, que não aceita minha gravidez, mas não fala nada p mim, graças a Deus. Faz o draminha p o pai que, por sua vez, piora as coisas, porque alimenta esse tipo de neurose. Estou tentando não me envolver, rezo p não me contaminar com a energia dela e faço um pouco de conta que sou compreensiva com tudo. Mas, no fundo, não sou. Entendo e aceito um pouco de ciúme, seria até natural, mas não no nível que tá acontecendo. Ela ignora completamente tudo que está acontecendo. Sai de perto qdo falamos do Davi, ou de algo ligado à gravidez, e o pior é que meu marido tb procura mudar o assunto. Sabe o que eu faço, encomprido a conversa, e empino a barriga p frente. Não estou com a menor paciêcia de aguentar esses chiliques de menina mimada.

Bom, voltando a falar de coisas boas, dei uma boa adiantada no enxoval, apesar de saber que só estou no começo. É muita coisa!

Escolhi o tema do quarto do Davi, vai ser safári, ou seja, floresta com bichinhos selvagens, leão, girafa, macaco, hipopótamo. Tudo em patchwork, no tom azul, com detalhes em verde. Vai ficar lindo. Tb comprei algumas roupinhas, inclusive a da saída da maternidade.

Essa fase é muito gostosa, é só curtição. O médico disse que minha placenta está quase no lugar e até me liberou p atividades físicas. Acho que vou fazer hidro ou yoga.

Bom, acho que só volto a postar na segunda. Então, fiquem todas com Deus, continuo orando e torcendo por mais betas positivos.

Fernanda, muita força nessa hora.

Lu, adorei os nomes. Que Deus abençoe vcs, e que os bbs ainda morem por muitas semanas dentro da sua barriguinha.

Bjs, bjs, bjs.

Ivana

Alice disse...

Oi Vani,

o que o Dr. Isaac falou das vacinas?? Quando fui consultar com ele, e perguntei sobre as vacinas ele falou que não acredita na eficácia desse tratamento.

Bjs!

Alice disse...

Oi Ivana!

Isso mesmo, amiga! Não se estresse com esse climão que a filha do seu marido criou. A dificuldade é só dela. Não é sua! Então, amiga, não se contamine por sentimentos ruins. Curta muuuuuuuuito suas férias, seu marido, sua família, sua barriga, que está linda!!! Curta muito esse período tão único e especial. O quarto do Davi vai ficar show de bola!!!

Isso mesmo!!! No Ceará é feriado de São José!

Amiga, grande beijo pra vocês!!

Alice disse...

Lu e Gu!

Parabéns pela escolha dos nomes! Eu tenho duas primas chamadas Maria Clara e outra Luiza. São nomes fortes e ao mesmo tempo muito delicados e femininos. Vão ser mesmo duas princesinhas no meio do Leonardo, o reizinho da turminha!!

E como está a decoração do quarto!

Eu imagino o frenesi que deve ser preparar a chegada de três bebezinhos!!! A Fátima Bernardes falou numa entrevista que a casa dela virou uma usina, com máquinas de lavar, de secar, vários liquidificadores, processadores, pilhas de roupas e fraldas!!!
Que delíiiiiiiiiicia!!!!

Super beijos pra todos vocês!!!

Anônimo disse...

Alice,

Eu fui logo falando que apesar dele não acreditar nas vacinas eu fiz assim mesmo, mas que escolhi tentar tudo, disse que estava num blog, que me considerava mais experiente sobre o assunto, tomava o uxi amarelo e unha de gato (não foi contra), e que decidi continuar o tratamento com ele, pq ele era o maior. Estou bem PUXA SACO!!!!!!!!! Falou que na próxima vez vou tomar menos medicamento pq é melhor ter menos óvulos e bons e não precisa de muitos.

Alice disse...

Oi meninas,

o Dr. Arnaldo acabou de me telefonar.
Ele me passou a seguinte informação: esse estudo é uma tese do Dr. Paulo Serafini, que é catedrático da USP. Os estudos mostram que a proteína Claudina D dificulta a implantação dos embriões. No entanto não existe ainda um medicamento capaz de inibir a produção de tal proteína.
O exame pra detectar a presença da proteína serve para otimizar os tratamentos das pacientes que fazem tratamento através do serviço público. A presença da proteína seria um fator de exclusão daquela paciente, para dar chance a outra que não tenha a proteína presente no organismo.
E também nos casos de pacientes que já se submeteram a muitas FIV`s sem obter a gravidez. A presença da proteína ajudaria o médico a orientar a paciente para realizar FIV em útero de substituição (barriga de aluguel).

Diante de todas as explicações do Dr. Arnaldo, não tem porque querermos fazer os exames. Só aumentaria nossa frustração caso a proteína seja encontrada nos níveis que prejudicam a implantação.
Descobre-se o mal, para o qual ainda não existe cura.

Então é isso!

Sigamos em frente, lutando com as armas que temos, pedindo a Deus que dê orientação e maior intelecto aos médicos e cientistas para que consigam descobrir os caminhos que encurtem a nossa espera.

Muitos beijos pra todas!!!

Alice disse...

Vani,

vc levou o presentinho pra ele?? rsrs

Bj!

LLV disse...

Boa Noite............
Posso pedir um favor..........Assimque uma de vces atualizarem o seu tratamento, poderia atualizar o meu????? Estou tentando faz dias, mas como estou sem mouse ---------
Ka e Fe; foi hje né!!!! espero que tenha sido tudo ok! e boa sorte na transferencia. Será no sábado???
Meninas pensei que seria mas tranquilo mas a cada dia as coisas estao acumulando e estou ficando cansada. No srviço que é meio periodo e super tranquilo,comecei a ter uns probleminhas mas não por culpa minha. Minha mãe que fez cirurgia e já era pra ter tido alta............o intestino resolveu nao funcionanar e poderá que fazer nova cirurgia por estes dias.

Vou deixar rolar mas já estou preocupada pois estarei em repouso - quem vai cuidar de mim e dela??????

Até domingo confirmo o dia e hora.

Estou tomando Puregon 75UI e Menopur 75UI- faço minha quarta US de controle. Ah! e bastante clara de ovo - pois já estou iniciando com hiperestimulo.

gente estou aki no hospitalmas estou morrendo de sono.

beijo pra todS E BOA SORTE kÁ E fe

Anônimo disse...

Alice,

Fiquei feliz de saber que o Drº Arnaldo e o DRº Isaac estão falando a mesma língua. Dei o presentinho e ficou bem feliz.

Alice disse...

Oi LLV,

pena que não estamos próximas. Eu cuidaria de você.
Não fique preocupada, amiga! Vc tem o maridão, que pode te ajudar em muitas tarefas.
Tente providenciar algumas coisas antes da punção e da transferência. Faça umas comidas que possam ser congeladas, compre algumas coisinhas já prontas, porque é trabalhoso fazer comida e vc precisa se poupar ao máximo, pelo menos nos três primeiros dias.
Vamos pedir a Deus por sua mãe, pra que ela se recupere rapidamente e fique plenamente restabelecida.
E cuide-se bastante por causa do hiperestímulo. Eu já li sobre isso e é um quadro muito delicado.

Estou rezando por você!!!
Bjs e que Deus te abençoe e te guarde.

Daniele disse...

Alice!!!
As explicações do Dr Arnaldo foi excelente, me deixou ate mais tranquila, obrigada

LLV!!!
Fique tranquila amiga, no final tudo da certo, e logo, logo você estará com seu bebezinho ai na sua barriga....

Que Deus continue nos abençoando sempre.....

Lus disse...

Meninas,

Estou viajando, por isso, passei aqui rapidinho para desejar a todas uma ÓTIMA PÁSCOA!

Bjus férteis,
Lus.

Anônimo disse...

Que bom ouvir a opinião de outros médicos e saber que combinam com a do meu médico. Valeu gurias! Obrigada Alice!

Anônimo disse...

Ivana!

Sobre a decoração do quarto do Davi, dá uma espiada no site: www.rastrodetinta.com.br eles possuem coisas lindas com o tema que você está querendo.

Beijos

Anônimo disse...

Meninas!

Desejo a todas uma Feliz Páscoa, que o coelhinho nos traga muitos bebezinhos...

Beijos para todas

Sem mimimi disse...

Oi Ana Karina!
Sua sobrinha e afilhada tem nomes lindos!!!
Na verdade achamos q seria fácil escolher, pois seriam 3, mas deu trabalho, principalmente o do Leonardo, fizemos até votação na família ;-)
Qto ao nome árabe, tem tantos bonitos, tenho certeza que vcs farão uma ótima escolha e seu próximo bb pode ter um nome brasileiro, seria muito legal!!!

Alice!
A reforma está me deixando louca, ainda mais que não posso sair muito, fico aqui, vendo e ouvindo toda a bagunça, tem dia que não quero acordar, ou se pudesse, só acordaria qd tudo estivesse acabado, como isso não é possivel....fico sonhando com a usina que a casa se transformará depois ;-)

Fernanda, Ká e Marcia, mandem noticias da transferencia e punção de vcs.

Noticias da consulta:
apesar da queda de pressão constante e do cansaço, o GO acha q estou muito bem e espera que continue assim nas próximas 14 semanas (hj estou com 22). No USG do consultório, os 3 bbs estão com um tamanho bom, entre 450g cada, o risco das meninas é maior por serem gemeas monozigóticas, uma pode ser mais "gulosa" que a outra. Daqui 2 semanas faço novo USG obstétrico que será mais preciso e confiável.
Acho q é isso meninas.
Uma boa páscoa a todas!
Um gde beijo

Alice disse...

Oi Dani Junia!!!

Amiga, como vc sabe, minhas duas primeiras FIV's eu fiz na Origen - RJ.
Na fase do bloqueio eu tomei o Lupron. Esse medicamento me deu muita reação. Eu fiquei muito sensível, chorona e muuuuuuuito inchada. Vc está sentindo alguma coisa???
Eu fiquei tão animada com a reportagem, mas depois das explicações do Dr. Arnaldo, entendi que seria perda de tempo fazer os tais exames.
Pelo menos a gente ficou entendendo tudo melhor. Na reportagem eles não falaram que ainda não tem medicamento pra combater essa proteína.

Amiga, se não nos encontrarmos no MSN, te desejo uma Feliz Páscoa!!!

Grande beijo e que Deus te abençoe muito!!!

Gabi e Fred disse...

Olá Alessandra,

Esta será a primeira vez que eu faço transferência de embriões congelados. Eu fiz uma outra vez mas ainda não eram embriões, foi com óvulos congelados e espermatozóides frescos. Desta outra vez eu fiz uma preparação com estrofem. Desta vez meu médico está fazendo um ciclo natural, não estou tomando medicamento nenhum além do Centrum e Folim. Hoje fiz uma ecografia e devo ovular amanha ou sábado. A partir daí ele espera 4 ou 5 dias para fazer a transferência dos blastocistos. Tenho que usar um teste para saber o pico do LH, além dos exames feitos no sangue.
Ahhhh, hoje fiz uma coisa muito legal. Como estou numa cidade diferente da clínica que faço tratamento fica difícil para meu médico examinar melhor as ecografias. Então fui com um pendrive e o médico ecografista copiou todas as imagens para eu passar por email para a clínica. Adorei!!!!! Já fiz uma pasta no meu computador só para estás ecografias, quando meu bb chegar terei todos os passos para mostrar para ele. Claro que terei muitas fotos dele, desde a primeira ecografia. Agora não vou me separar mais do pendrive cada vez que fizer um exame. Isto pode ser uma dica para todas as meninas!!!

Re e Alice

Sobre o repouso acho que agora ficará impossível. Tive um problema hoje no trabalho que me fez tomar uma atitude meio que impulsiva. Uma pessoa falou mal da minha equipe e eu não gostei e para terminar com este problema acabei pegando mais responsabilidade para mim e dobrando meu trabalho. Agora tenho que administrar trabalho e tratamento. Logo agora que estava pensando em dar um tempo... Paciência, como diz meu marido, tudo se acomoda.

Fernanda,

Como estás te sentindo, amiga???? Estou pensando em vc.

Beijos para todas

Fernanda disse...

Olá meninas
Vou falar pouquinho porque tenho que descansar mais.
Ontem foi tudo bem; foram transferidos dois embriões mesmo, mas de boa qualidade, e o médico está esperançoso. Fiquei meio chateada na hora mas passou. Lembrei dos casos da Lu, da Silvia e da Ivana para me animar.
Hoje tive uma crise de infecção urinária, fiquei muito nervosa, mas o médico da FIV já me medicou e me tranquilizou de que isso não prejudicará uma eventual gravidez. Só fiquei com medo porque já tive muito disso, tive que fazer até uma operação na uretra entre a 1a e a 2a FIV por causa dessas infecções repetidas.
O remédio já começou a fazer efeito e fiquei mais tranqüila.
Amanhã leio com calma todas as notícias.
Bjs férteis a todas
Fernanda

Alice disse...

Oi Alessandra!!

Boa Páscoa pra vocês também!!!
Muitas felicidades e muitas bênçãos nessa Páscoa pra você, seu marido e todos os seus!!!

Grande beijo!!!

Alice disse...

Oi Fernanda!


Que lindo, amiga!!! Dois bbzinhos!!
Estou aqui rezando e torcendo muito por você!!!
Tenha fé e confiança! Fica tranquila, que essa infecçãozinha já está controlada.
Relaxe, descanse, aproveite o feriadão de Páscoa. Mas não coma chocolate, tá!!!

Muitos beijos pra vocês!!!!
Fica com Deus!!!

Alice disse...

Oi Sofia,

legal a sua dica! Eu nunca tinha pensado nisso. Quando vou fazer as US fico escaneando tudo pra mandar pra SP por e-mail. Desse jeito é muito mais fácil!!! Valeu mesmo!!

Amiga, tenta ligar o piloto automático só nesses dias pós transferência. Não se aborreça com coisas que não valem à pena. Pense no seu bem mais precisoso: seus bebezinhos que vc está prestes a receber! Eles sim é que merecem tudo em dobro, em triplo!!
Vai dar tudo certo!!!

Um grande beijo pra você! Te desejo uma Páscoa maravilhosa, feliz e de paz!!
(o coelho é o símbolo da fertilidade! Que ele te traga teus bebezinhos)

Janaína disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaína disse...

Olá meninas,
Espero que estejam todas bem ! As que estiverem grávidas, com certeza estão vivendo dias de gloria !!! As que estão na fase do tratamento, coragem, garra, nada de medo ou desanimo. As que estão de molho, aguardando a hora de recomeçar, tenham mais coragem, mais garra, mais fé...............mais do que nunca!
Bem, estou viciada em entrar no blog todos os dias, fico só lendo os recadinhos e fico admirada em ver tantas meninas tão legais, humanas , amorosas , com tantas palavras bonitas , de conforto, de incentivo, de forca .Parabéns a todas.
Venho desejar a vocês, uma FELIZ PASCOA. Muita luz,muito energia boa, saúde, pensamentos positivos e principalmente MUITA FÉ EM DEUS.
Um beijo carinhoso em todas,
Janaína.

Alice disse...

Oi Lu!!!

Que notícias maravilhosas!!!

Sua garotada crescendo forte e saudável!! Que lindo!
Eu me desmancho quando alguma mamãe vem aqui contar novidades!

Que essa Páscoa seja muito alegre! Já pensou!Ano que vem, nessa época essa turminha animada vai estar mandando a maior brasa pela casa!!

Muitos beijos pra vc, pro GU, pra garotada e pra cachorrada!!
Muitas bênçãos de Deus sobre suas vidas!!!

Alice disse...

Oi Janaina!

Você é muito especial, forte e guerreira! Eu te admiro pela sua imensa força! Uma verdadeira mulher!! Em breve, com a graça de Deus, você se tornará mãe!! Já conversamos sobre isso e você sabe o quanto tenho fé que todas nós iremos conquistar nossa vitória e ganharmos nosso presente de Deus!
Sejamos perseverantes e confiantes !!!

Te desejo uma Páscoa muito muito abençoada. Pra você e seu marido!!
Muitos beijos!!!

Alice disse...

Meninas,

Encontrei a Ka no MSN e fiquei esperando ela deixar notícias aqui mas acho que ela não conseguiu postar.
Então vou passar as notícias dela pra todas vocês:

A punção foi ontem. Foram coletados 24 óvulos. Desses, 23 fertilizaram. O resultado foi muito bom. Como são muitos, o Dr. Arnaldo falou que irá esperar os embriões chegarem a blastocistos e transferir os melhores. Mesmo assim ele acredita que hajam embriões excedentes, que serão congelados.
A transferência ainda não tem data certa pra ocorrer, mas nossa amiguinha está muito feliz e confiante no resultado.
Eu estou super feliz por ela!

Vamos em frente, amigas!!!

Grande beijo pra todas!!!

Cris disse...

Oi queridas!!

Tô passando para desejar a cada uma e suas respectivas famílias, uma Feliz Páscoa!!!

Lu, parabéns pelos lindos nomes dos bbs! toda bênção sobre vcs!!

Fê, repouse bastante! Que Deus abençoe muito!

Ka e Márcia, toda Unção sobre vcs!

Carmen, que o senhor te conceda VITÓRIA!!

Dany Junia amiga, tá pertinho querida! Aproveite a viagem, relaxe e curta o maridão.

LLV e Sabrina, toda bênção sobre o tratamento!

Alice "minha anjinha", muito, muito obrigada por tudo,que Deus abençoe sempre mais vc e o Alexandre!

Ana Karina, saudades de vc, bj na barriguinha.

Rô! Mande notícias querida.

Thaty, saudades amiga!

bjos a todas

Regiane P. disse...

MENINAS!!!!!!!

DESCULPEM NÃO ESTÁ VINDO CONSTANTEMENTE VISITAR O BLOG, MAS É QUE ANDO MUITO MOLENGA, rsrsrsrsrsrs!!!!!!
É QUE FICO MUITO CANSADA E AINDA CONTINUO PASSANDO MAL NA HORA DO ALMOÇO, GERALMENTE EU ALMOÇO E DESMAIO, rsrsrsrsrsrs!!!!!!!
MAS EU AAAAADORO PASSAR MAL,rsrs!
EU LI TODAS AS MSGS, SÓ QUE COMO SÃO MUITAS, NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LEMBRAR DE TODAS, rsrsrsrsrs!!!!

FERNANDA

PARABÉNS LINDA PELOS DOIS EMBRIÕESINHOS!!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE ESSES EMBRIÕESINHOS FIQUEM BEM QUIETINHOS E POSSAM CRESCER FORTINHOS NO SEU VENTRE.
AH!!! QUANTO AO REPOUSO, REALMENTE É MUITO IMPORTANTE FAZE-LO, POIS NAS 3 FIVS PASSADAS EU NÃO FIZ NENHUM, NADINHA MESMO, SAÍA, DANÇAVA, FAZIA TUDO NORMALMENTE E QUANDO SENTIA CÓLICA, AGUENTAVA FIRME E NÃO TOMAVA REMÉDIO, OU SEJA SÓ FIZ COISA ERRADA E DEU NO QUE DEU, 3 NEGATIVOS SEGUIDOS. JÁ NESSA 4 FIV, EU CONVERSEI MUITO COM A ALICE ANTES DA TRANSFERÊNCIA E ELA ME FALOU DA IMPORTÂNCIA DO REPOUSO E EU FIZ.
OLHA, EU SOU MUITO AGITADA E NÃO SUPORTO FICAR EM CASA, ADORO UMA RUA, MAS DEPOIS DA TRANSFERÊNCIA, EU FIQUEI QUIETINHA, MUITO QUIETINHA, FIQUEI TRÊS DIAS SEM BOTAR O PÉ NA RUA, SÓ DEITADINMHA.
DEPOIS POR MAIS DOIS DIAS, EU FUI NA RUA DE NOITE UM POUQUINHO PARA COMPRAR UM LANCHE E SÓ. NADA DE PEGAR PESO, NEM DE FAZER ESFORÇOS E NEM DANÇAR. DEPOIS DOS 5 DIAS EU VOLTEI A TRABALHAR, MAS TUDO BEM DEVAGAR. GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO E MINHA BENÇÃO ESTÁ AQUI COMIGO.HOJE ESTOU QUASE COM SETE SEMANAS E MESMO ASSIM EVITO MUITAS COISAS, COMO DANÇAR POR EXEMPLO. DANÇO SÓ SE FOR UM BOLERINHO, UMA COISA LEVE.
AH!!! O MAIS IMPORTANTE, FE, NÃO DEIXA DAR CÓLICAS, SE SENTIR CÓLICAS TOME BUSOPAN COMPOSTO PARA EVITAR AS CONTRAÇÕES.DESSA VEZ EU SENTI CÓLICAS, MAS TOMEI REMÉDIO PARA NÃO CONTRAIR O ÚTERO.
BOM, ACHO QUE JÁ FALEI DEMAIS.
UM BEIJÃO PRA VC E FIQUE EM PAZ!!!

Regiane P. disse...

CARMEM E ROSÂNGELA

VOU ORAR POR VCS LINDAS E TOMARA A DEUS QUE VCS POSSAM VIR POSTAR PRA GENTE DOIS POSITIVÕES, VIU??
ESTÃO SENTINDO ALGUMA COISA??
BEIJINHOS!!!!!

JULIANA

EU NÃO ESTOU BRAVA COM VC NÃO LINDINHA, MAS É QUE VC TB NÃO DEIXA RECADINHO PRA MIM NÉ DANADINHA???
COMO VC ESTÁ???
MINHA MÃE AS VEZES PERGUNTA POR VC, SABIA???
BEIJINHOS!!!!!!!

IVANA

QUE SACO TER QUE ATURAR BIRRAS DE MENINA MIMADA HEIM???
SE ELA FOSSE CRIANCINHA, NÃO DIRIA NADA, MAS JÁ ESTÁ BEM VELHINHA PRA FAZER ESSE TIPO DE COISA.
MAS NÃO ESTREEEEEESSA NÃO!!!
DEIXA ELA PRA LÁ E CURTA BASTANTE O DAVI E ESTUFA BEM ESSE BARRIGÃO LINDO, ELA ESTÁ MORRENDO É DE INVEJA, rsrsrsrsrs!!!!
AH!!!QUANDO O DAVI NASCER, NÃO DEIXA ELE COM ELA SOZINHO NÃO, SEI LÁ O QUE ESSA DOIDA PODE FAZER, VAI QUE ELA BELISCA O MENINO, EU HEIM!!! rsrsrsrsrs!!!
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS!!!!

KA

QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE E QUE OS ÓVULOS FERTILIZADOS POSSAM SE TRANSFORMAR EM LINDOS BBS, VIU??
FIQUE EM PAZ!!!!!
AH!! TB FAÇA REPOUSO PARA DESCANSAR O ENDOMÉTRIO PARA RECEBER OS EMBRIÕESINHOS E NÃO SENTIR MUITA CÓLICA TÁ??

RE

E AÍ LINDA, COMO ESTÁ???
VÁ CURTINDO BEM ESSA FASE DE NÃO SENTIR NADA POIS DEPOIS VC ENTRA NO TIME DOS ENJOOS, DESMAIOS,DESEJOS, CANSAÇO E ASSIM POR DIANTE. QUE MARAVILHA NÉ???
AH!!
DEIXEI RECADO PRA VC NO TEU E-MAIL, É SOBRE O UTROGESTAN TÁ??

ALICE M.

E AÍ AMIGA COMO ESTÁ??
FALEI COM AS MENINAS DA IMPORTÂNCIA DO REPOUSO COMO VC PEDIU TÁ??
VAMOS VÊ SE NOS FALAMOS NO TEL NESSE FERIADÃO, POIS AGORA TB TENHO O MESMO PLANO QUE O SEU , hahahahaha!!!!!!!
BEIJINHOS!!!!!!!!!

CRIS

ADICIONEI VC NO MEU ORKUT, ALIÁS, NÃO FOI NEM EU, EU PEDI MINHA AMIGA PARA ENTRAR NO MEU ORKUT COM A MINHA SENHA E ELA VIU QUE VC ESTAVA ESPERANDO PARA SER ADICIONADA E AGORA JÁ ESTÁ, TÁ BOM??
É QUE ESTOU SEM PODER ENTAR NO ORKUT EM CASA PQ MEU COMPUTADOR ESTÁ COM VÍRUS E SÓ VEJO NA LAN E COMO NÃO ESTOU INDO, MEU ORKUT ESTÁ PARADÃO.
MEU SOBRINHO COMPROU UM NOVO PARA ELE E VAI ME DÁ O DELE QUE Á MAIS NOVO QUE O MEU, AÍ EU VOU COLOCAR ATÉ MSN, AÍ VAI DAR PRA CONVERSAR BASTANTE NÉ?
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!!

Regiane P. disse...

MENINAS!!!!!!!!!!!!

PÁSCOA É TEMPO DE AMOR,
DE FAMÍLIA E DE PAZ...
É TEMPO DE AGRADECERMOS DISCRETAMENTE POR TUDO QUE TEMOS E POR TUDO QUE TEREMOS.
PÁSCOA É UM SENTIMENTO NOS NOSSOS CORAÇÕES DE ESPERANÇA, FÉ E CONFIANÇA.
É DIA DE MILAGRE; É DIA QUE NOSSOS SONHOS PARECEM ESTAR MAIS PERTO;
TEMPO DE RETROSPECÇÃO POR TUDO QUE TEM SIDO E UMA ANTECIPAÇÃO DE TUDO QUE SERÁ.
É HORA DE LEMBRAR COM AMOR E APRECIAÇÃO AS PESSOAS EM NOSSAS VIDA QUE FAZEM A DIFERENÇA...
PESSOAS COMO VCS!!!!!!!!!!!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!

Ka disse...

Oi Queridas,

Alice M – fiquei lendo as msg e qdo estava escrevendo a minha perdi tudo pois o meu tempo estava esgotado, consegui voltar hj mais cedo aqui no computador. Obrigada por informar todas as meninas.

Gostaria de agradecer a todas vocês, pelas orações, vibrações, pensamentos positivos, carinho e pela amizade. Com certeza todo o apoio de vcs nós dá força p/ continuar a nossa luta.

Depois de tantas injeções, ansiedade, preocupações as notícias boas começaram a aparecer. Como a Alice já informou vcs, deu tudo certo na minha punção e tive uma boa qtidade de óvulos. Realmente fiquei surpresa c/ a qtidade e por esse motivo ainda não sei o dia da transferência, a princípio seria no Sábado. Mas eles estão monitorando p/ ver se eles chegam a blastocisto. Tomara que eles cheguem nessa fase pois bem sei que uma grande parte não sobrevive. Mas estou confiante pois sei que dessa vez estou em boas mãos. Já havíamos decidido em transferir três embriões mas se chegarem a blastocisto vamos colocar dois. Continuem torcendo o apoio de vcs é fundamental !!!

Vani – tomei soro c/ imunoglobulina humana por causa de outro exame Anticorpo Anti-Fosfatidil Serina que tbem deu alterado. Qto ao MTHFR eu comecei hj as injeções de Fragmin

Fé – fiquei feliz que vc transferiu dois embriões, estamos torcendo por vc, vamos acreditar que está chegando a nossa hora. Que vc se recupere logo da sua infecção.

Lu – que bom que está tudo bem c/ vc e seus babies, imagino a tranqüilidade que vc deve sentir após um exame c/ um resultado assim. Felicidades e mta saúde p/ a prole !!!

LLV – que sua mãe se recupere logo, fique tranqüila tudo vai dar certo em seu tratamento.

Assim que eu tiver mais novidades, aviso vcs !!

Quero desejar para todas vcs uma Feliz Páscoa.
Páscoa é renascimento, e para muitos povos é fertilidade, nesta Páscoa vamos renovar a nossa esperança, paz e a felicidade.
Bjs.
Ka

Re disse...

Ivana,

Você é ótima amiga! O Davi está bem seguro com a mamâe leoa que você é.

Lu,
Os nomes são lindos! Adoro Maria, mas no meu caso acho que vai ser díficil combinar com nome japonês. Leonardo também é lindo.

LLV,
No final do meu tratamento minha sogra foi internada, como sou muito agitada o hospital me serviu de freio. Ela saiu do hospital no dia da minha transferência, nos dois dias seguintes meu marido precisou ficar o tempo todo com ela, então fiquei sozinha. Sabe que foi bom! Peguei filmes, comi frutas, gelatina, ovo cozido, sorvete, só coisa fácil e que alimenta. Depois dos 03 dias voltei para o revesamento nos cuidados com ela, sem fazer muito esforço, cuidando mais da parte de alimentação. O seu próprio corpo vai estabelecer os limites. Fique atenta a ele. Não deixe essa situação desanima-la, mantenha a confiança e a esperança.

Sofia,
Adorei a idéia do pendrive. Quanto ao repouso tente pelo menos os 03 dias. O restante proteja-se o máximo. Estarei rezando para que Deus te dê muita tranquilidade no trabalho.

Fernanda,
Dois lindinhos no seu útero? Que Deus te abençoe, estou em oração por vocês.

Ka,
Nunca imaginei tantos óvulos! Mande notícias do dia da transferência.

Regiane P.,
Acho que você vai ficar feliz. Tenho 17 caixas de utrogestan 100mg. Mande seu endereço, eu te envio por sedex.

MENINAS,

FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VOCÊS? MUITA PAZ, MUITA ESPERANÇA E MUITA FÉ.
UM BEIJO ENORME PARA TODAS

Re disse...

Alice M.,

O seu vínculo com o Dr. Arnaldo nos esclarece muitas dúvidas. Que bacana!
Anjinho das nossas vidas, uma Páscoa abençoada para você o maridão e toda sua família. Um beijo enorme no seu coração.

Regiane P. disse...

RE

AMIGA, QUE MARAVILHA!!!!!!!
VC NEM IMAGINA COMO VC ESTÁ ME AJUDANDO.
DEUS A ABENÇÕE!!!!!!!!!!!
BEM, VC JÁ É UMA PESSOINHA ABENÇOADA TENDO NO SEU VENTRE SEU BEBEZINHO TÃO ALMEJADO, TÃO AMADO!!
OBRIGADA LINDA!! OBRIGADA!!!!
ESTOU ENVIANDO MEU ENDEREÇO PARA O SEU E-MAIL TÁ??
BEIJINHOS!!!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!

Carmen disse...

Fernanda

Ter FÉ é ver positivamente a vida à frente, não importa quão incerto pareça o futuro ou quão doloroso foi o passado. Quem tem fé faz de hoje o fundamento do amanhã e trata de vivê-lo de tal maneira que quando fizer parte de seu passado possa vivê-lo como uma grata recordação.
Não tenha medo nem dúvidas. Confie no poder transformador de Deus. Creia firmemente.
Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer, basta que você tenha FÉ!

Um grande abraço.

Carmen disse...

Ka

Deus te abençoou!
Entregue-se nas mãos de Deus e creia firmemente e Ele tudo fará!

Bjusss

Carmen disse...

Meninas,
Estou bem, apenas sinto algumas cólicas de vez em quando, mas fico quietinha e logo passa. Continuo de repouso.
Estou tranqüila e nem um pouco ansiosa. Acredito que a ansiedade atrapalha (e muito!), então, estou curtindo meu maridão, assistindo muitos filmes e comendo pipoca.
Confio no meu Senhor e Ele me fortalece a alma, afastando de mim qualquer medo e dúvida.
Adorei os recadinhos de carinho e apoio de todas vocês.
Desejo a vocês, minhas amigas, uma boa Páscoa, cheia de Fé !

“Em tudo daí graças porque essa é a vontade de Deus”. (I Tess. 5: 17-18)

Beijocas para todas.

Carmen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ka,

Excelente que está tudo se encaminhando! Eu estou tomando para o MTHFR duas comprimidos ao dia de ácido fólico, 1 combiron fólico e vou tomar um outro e vitamina materna.

Hoje me confessei. Feliz Páscoa a todas!

Gabi e Fred disse...

ATUALIZANDO:

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!
Luciane - 2 meninas e 1 menino!Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo - QUE FELICIDADE!!!!
Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!
Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!
Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!
Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!!
Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!
Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys
Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!
Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!
Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!
Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs
Marcia - dia 20/03

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!
LLV - 2ª FIV - Iniciou Puregon dia 13 de março.
Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.
Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)
Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Tomar a 2ª dose da vacina do crossmatch em 10ABR, 3ª dose em 10MAI e tentar 3ª FIV em MAI.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março, 5ª transferência
Alessandra - se preparando para fazer a TEC em março


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Regiane P. disse...

Oi meninas,

estou entrando rapidinho pra mudar minha foto!!
Bjs pra todas!

Regiane P. disse...

Vou testar se mudou a foto.

Regiane P. disse...

MENINAS,

ESSA GATINHA QUE ESTÁ NA FOTO COMIGO SE CHAMA ISABELLA E EU A CONHECI QUANDO ELA TINHA 10 ANOS E AGORA ELA TEM 13. NOS CONHECEMOS NO SHOPPING EM QUE FREQUENTO, ONDE ELA TB FREQUENTAVA COM O PAI DELA. FIZEMOS UMA BOA AMIZADE, ENSINAMOS ELA A DANÇAR E ELA ATÉ ME CHAMAVA DE MÃE E PASSAMOS A FICAR MUITO AGARRADAS UMA COM A OUTRA.
INFELIZMENTE ROLOU MUITO CIÚME DA PARTE DO PAI DELA E ELE ANDOU UM TEMPO PROIBINDO A GENTE DE SE VER.
CHEGUEI ATÉ A IR NA PORTA DA ESCOLA DELA PARA VÊ-LA, POIS NÃO AGUENTAVA DE SAUDADES DA MINHA FILHOTA DO CORAÇÃO.
MAS O TEMPO FOI PASSANDO E AS COISAS ACABARAM ESFRIANDO UM POUCO. NUNCA DEIXEI DE AMÁ-LA, PORÉM AGORA ESTÁ MAIS DIFÍCIL DA GENTE SE VER E DE SE FALAR, SEM CONTAR QUE ELA ESTÁ MORTA DE CIÚMES DO(A) IRMÃOZINHO(A) QUE VAI GANHAR E NEM ATENDE MAIS MINHAS LIGAÇÕES, É MOLE??
COISA DE ABORRECENTE, rsrsrsrsrs!!
CONTEI UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA PARA VCS ENTENDEREM O MOTIVO DA FOTO.
UM BEIJINHO E FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VCS!!!!!!!!!!!

LLV disse...

ATUALIZANDO:

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!

Luciane - 2 meninas e 1 menino!Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo - QUE FELICIDADE!!!!

Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!

Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!

Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!

Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!!

Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!

Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys

Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!


BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!

Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!


TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!

Fernanda - dia 19/03 14h

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!

Ka - dia 19/03 - às 13:30 hs

Marcia - dia 20/03

LLV - Punção dia 24/03 as 07:30 da manhã


FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!


Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.

Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03


INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)

Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Tomar a 2ª dose da vacina do crossmatch em 10ABR, 3ª dose em 10MAI e tentar 3ª FIV em MAI.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março, 5ª transferência
Alessandra - se preparando para fazer a TEC em março


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

LLV disse...

Finalmente consegui Atualizar...

Realmente estou corrida e nem acredito que minha punção será segunda as 7:30 da manhã.

Estou aki com minha mãe no hospital, hoje está fazendo 12 dias que ela está internada, Durmo ainda esta noite aki e amanhã já vou pra minha casa para poder organizar minha comidinha, cantinho,roupinhas como sugeriu a Rê. Sabe que dias atrás lembrei de ti, tua sogra, e teu positivo e foi a força que tive para animar em pequenos momentos de cansaço???!!!

Silvia lembrei de ti tbém.......Se não me engano foi vc que após punção, foi super mal pra casa e teve que retornar devido as fortes dores - hiperestímulo......

Na primeira vez tive hiperestímulo e desta apesar da baixa dosagem, agora no final no ultimo US verificamos que estimulou bastante tbém........ontem comecei a sentir os ovários me incomodando. Espero não sentir muita dor como na primeira vez. Devo estar com 20 folículos......Da vez passada tive pra mais de 35 e poucos foram aproveitados.

Mas confesso que estou super tranquila e serena. Acho que minhas energias estão voltada pra minha mamy.

Meninas obrigada pelos recadinhos, dias atrás passei aki e dei uma geral mas como cresce este cantinho,rsrsrsrsr.........não dou conta,ehhehehehhe

Alice muito obrigada, tenha certeza que estaras juntinho de mim ajudando. As vezes a ajuda de coração é mais forte que a presencial.

Vani; Linda a sua mensagem.........vc transmitiu muito de nosssos sentimentos e realidade.

Cris,Dani, Ká e demais meninas........tenham fé força e obrigada pelo apoio de todas..........

Ká como estás aí em SP??? Espero que em breve a gente faça nosso encontro de barrigas aki em Floripa,rsrsrsrsrrsrs..............

Tenho tanto pra contar e saber......

mas se der entro mais tarde aki.....hj eu consegui acessar meu lap aki no hospital,rsrsrsrrs

Beijus Fértis e FELIZ PÁSCOA

Daniele disse...

Alice minha querida!!!!
Estou passando ate bem sabe, apesar de estar irritada e muito sensível, da outra vez que fiz o bloqueio, inchei demais, mas desta vez não inchei nadinha mas acho que é porque estou menos ansiosa e como consequencia estou conseguindo controlar a alimentação, a injeção que tomo para o bloqueio é a gonapeptyl. Amiga obrigada por tudo você é um anjo, beijos e fique com Deus...

Cris minha amiga!!!
Acabei não viajando, o maridão desistiu na última hora, fiquei com muita raiva, mas depois passou, não liguei muito porque estou curtindo minha família. Querida que Deus te abençõe e um beijão....

Regiane P !!!!
Eu não sabia que quando estamos com cólica forte na gravidez é bom tomar remedio para evitar a contração, você acredita que na minha gravidez na 1ª FIV, eu quase morria de tanta cólica, chegava a chorar de dor e evitava tomara remédio, por que as pessoas falam que não é bom tomar. Regiane, obrigada pela informação da próxima vez não vou ficar sentindo cólicas e vou fazer muito repouso.
Que Deus abençõe vc e sua família....

Alice disse...

Oi meninas,

eu estava lendo os comentáriios e vi que a Regiane P. falou do BUSCOPAN nos casos de cólicas.
Mas fiquem atentas.
Só podemos tomar BUSCOPAN ou BUSCOPAN PLUS (o PLUS é com PARACETAMOL).
O BUSCOPAN COMPOSTO é com DIPIRONA SÓDICA (que não podemos usar).

E lógico, antes de tomar qualquer medicação, o melhor é consultar o médico, relatando como são as dores, intensidade, frequência, etc.

Bjs pra todas!!!

Fernanda disse...

ATUALIZANDO:

GRÁVIDAS: TE AGRADECEMOS SENHOR! A TI TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!

Luciane - 2 meninas e 1 menino!Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo - QUE FELICIDADE!!!!

Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!

Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!

Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!

Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!!

Ana Karina - (1 bb!) (sexo do bb??) QUE FELICIDADE!!!!

Regiane Pereira (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!! Nomes: se for menina - Prissyla e se for menino - Ryan Salys

Re - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE !!


BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!

Rosangela - (???/03) - ??? embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

Carmen - (25/03) - 4 embriões lindos - POSITIVO COM A BENÇÃO DE DEUS!

Fernanda - 31/03 - 2 embriões lindos


TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!
Ka - provavelmente hoje qtos embriões????

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!

Marcia - dia 20/03

LLV - Punção dia 24/03 as 07:30 da manhã


FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!

Daniele Junia - segunda dia 24 de março faz US para iniciar com a gonal.

Sabrina - 2ª FIV - Iniciou Synarel 19/03

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)

Lai - Fez histerossalpingografia, com indicação para FIV
Carol - iniciará medicamentos FIV em março
Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve
Vani (Dri) - Tomar a 2ª dose da vacina do crossmatch em 10ABR, 3ª dose em 10MAI e tentar 3ª FIV em MAI.
Paula - tem consulta em fevereiro para decidir o que fazer
Taty - Realizará histeroscopia cirurgica em ????
Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV
Tânia - Realizará 2ª FIV em abril
Priscila – Realizará 2ª FIV em março ou abril
Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março
Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril
Sofia - se preparando para fazer a TEC em março, 5ª transferência
Alessandra - se preparando para fazer a TEC em março


AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)
Alice M - fará 5ª FIV em breve
Rejane - iniciará nova FIV em breve
Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve
Gio - Realizará 4ª FIV em breve
Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07
Luiza - Recomeçará o tratamento pela 2ª vez entre Fevereiro e Março.
ISR - Recomeçará a 2ª FIV entre fevereiro e março.
Teresa - Iniciará FIV em breve

Fernanda disse...

Olá meninas, tudo bem?
Já estou novamente confiante e tranqüila para o que der e vier.
A infecção foi contornada e creio que possa até ser um bom indício, quem sabe.
Fiquei maravilhada com a punção da Ka, que sucesso, hein? Vai dar para congelar um monte, né?
Será que foi hoje a transferência? Estamos torcendo!
Alice, Regiane P. e Carmen, obrigada pelo carinho de vocês!
LLV, vai dar tudo certo na punção segunda-feira. O incômodo nos ovários é normal nesse momento. Tente não fazer muito esforço que você sente menos!
bjs férteis a todos
Fernanda

Regiane P. disse...

ATENÇÃO!!!!!!!

MENINAS, EU INDIQUEI O BUSCOPAN COMPOSTO EM CASO DE CÓLICA PQ MEU GO INDICOU PRA MIM, SÓ QUE EU VI QUE A ALICE DISSE QUE NÃO É INDICADO E EU FUI CONFERIR NA BULA E REALMENTE "NÃO" ESTÁ INDICADO PARA GESTANTES E AGORA ATÉ EU ESTOU COM MEDO, POIS JÁ TOMEI DESSE COMPRIMIDO.
BEM QUE MEU MARIDO NÃO GOSTOU DESSE GO E AGORA SEXTA-FEIRA EU VOU EM OUTRO.
MEU DEUS!!!!
SERÁ QUE VAI TER ALGUM PROBLEMA COM MEU BB???
DEUS QUEIRA QUE NÃO.
BEIJINHOS E NÃO TOMEM O BUSCOPAN COMPOSTO, SÓ O PLUS E O SIMPLES TÁ???
DESCULPEM PELA FALHA!!!!

Rosi disse...

Olá amiga, moro no Japão e aqui não tem esse remedio UTROGESTAN , pediria um favor, vc poderia mandar pra mim?....

Rosi disse...

meu endereço... MINAMI KAWARA MACHI N%36 APATO 503 TOYOHASHI-SHI KE-EN JUTAKU KAWARAMACHI CEP-440-0823 JAPÃO , PAGO POR VIA BANCO, desde já agradeço... meu e-mail kogarosimary@msn.com