sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cair Tudo Bem, mas Que tal Aprender a Levantar?

Ola Meninas,
Nossa amigona, mae, irma, aquela que sempre nos da colo, esta precisando de colo. Nada mais justo que juntarmos todos os nossos e dar um verdadeiro colo coletivo.....ehhehe...

Alice querida, que Deus ilumine seu caminho, que lhe guie em senda reta, que lhe de muita saude, paz, sabedoria e que encha seu coracao de paz..... que sua bencao venha recheada de felicidades e alegrias....e esbanjando saude, eh claro....InshaAllah (se Deus quiser em arabe...hehehe)

Meninas, aqui no meu pc nao tenho acentos e muito menos cedilha, mas vou me virando como posso, vou escrevendo internetes....e a gente vai se entendendo.....

Beijos a todas que Deus abencoe o nosso ventre

Fiquem com Deus

Barbrinha


Um belo dia resolvemos que chega de sofrer (deve haver uma maneira mais inteligente de viver) e começamos a procurar respostas, subsídios, que satisfaçam nossas necessidades.
Os "mortos" podem não estar tão mortos... Lembra do filme "A volta dos mortos vivos", com suas inúmeras partes? Pois é, podemos ser protagonistas de histórias desagradáveis que se repetem infinitamente, mesmo quando já temos um bom nível de consciência. É que crenças antigas e já identificadas por nós como negativas podem voltar a agir a qualquer momento. Persistentes e rápidas, assemelha-se a ervas daninhas. Enquanto restar uma mínima raiz elas voltarão, com toda a certeza.
O tombo, em câmera lenta. Estamos bem. Alegres. Animados. Confiantes! Olhamos para nós mesmos, para a nossa vida, e vemos que já construímos muita coisa boa, já superamos muitas limitações e dificuldades. Enxergamos os obstáculos atuais que temos pela frente e estudamos maneiras de superá-los. Ótimo! Estamos agindo positivamente. Nos distraímos por um instante, e nem percebemos que aquele "caso" que alguém veio contar nos causou uma impressão ruim.
Continuamos o nosso trabalho. Animados! Começamos a sentir uma saudade danada de alguém de quem gostamos muito, que costumava estar sempre presente, nos incentivando, e que agora se afastou de nós. Chega a doer, mas continuamos as nossas atividades. Lembramos dos amigos e percebemos que estão sumidos... Cada um por seu motivo, a verdade é que andam ausentes há algum tempo... E aquela pessoa interessante que conhecemos na semana passada, e que ficou de ligar? Não ligou, "né"?
Ligamos o computador. A conexão está péssima. Quando conseguimos acessar a nossa correspondência, ficamos animados ao verificar que há sete e-mails novos! Mas são todos daquele chato que insiste em entupir nosso correio eletrônico com aquelas mensagens pesadas e impessoais.. . Que lástima! - O nosso ânimo já era! A conexão cai, e caímos junto...
Você pode estar pensando que motivos assim tão pequenos não poderiam causar grande estrago na nossa alegria de viver, mas esse é um engano nosso. Quando nos deparamos com situações altamente desagradáveis, graves mesmo, instintivamente paramos tudo e de alguma forma nos recolhemos para que possamos compreender o que está acontecendo. Já com as pequenas coisas, fazemos diferente. Costumamos nem parar pra ver o que é que estamos sentindo, vamos deixando "rolar"... Se não estivermos atentos, essas "coisinhas" agem como infiltrações de negativismo, que arruínam o nosso equilíbrio.
As tentações...Voltamos para o trabalho que estávamos fazendo com todo o carinho. Mas, o que aconteceu? Ele já não nos parece mais tão bom... Começamos a pôr um defeito aqui, outro ali... Perdemos a vontade de continuar trabalhando. Não estamos mais animados. Travamos. Os velhos fantasmas estão de volta. Sabemos que o único modo de nos livrarmos deles é encarando-os com firmeza e expulsando-os sem piedade... Mas, aí é que está...
Sedutores nos tentam, estimulando em nós a nossa auto-piedade, que é um veneno disfarçado em apoio e aconchego. Se nos deixarmos levar por essa correnteza, logo estaremos pensando que ninguém gosta de nós de verdade, que "os outros" não nos dão a atenção que merecemos, que não temos sorte para encontrar boas pessoas ou não temos qualidades suficientes para atrair bons relacionamentos - enfim, uma miséria só!
Onde isso vai parar é fácil deduzir, não é? No mínimo, acabaremos deprimidos e infelizes, prontinhos para atrair mais coisas desagradáveis. O que aconteceu, na verdade, é que velhas crenças não totalmente extintas vieram à tona mais uma vez. Crenças em desvalorização, crenças que colocam o poder fora de nós, crenças que submetem o nosso valor à apreciação dos outros, crenças que dizem de uma maneira velada e cruel que não somos bons o bastante para realizarmos bons trabalhos, sermos amados e felizes.
Este "tombo" foi apenas um exemplo. Se observarmos nossa vida, encontraremos muitas outras seqüências de fatos que acabaram da mesma forma. Em algumas vezes é tudo muito rápido, em outras o processo leva dias, mas o ponto em comum é que não percebemos a tempo, não demos atenção ao que estávamos sentindo e deixamos de ouvir aquilo que o nosso coração estava querendo nos dizer.
É hora de vigiar!
Se já conseguimos experimentar a alegria e o bem-estar administrando a nossa vida conscientemente, talvez um dos maiores desafios que tenhamos agora seja o de conseguirmos manter esse estado agradável em nós por períodos cada vez mais longos.
Os nossos "fantasmas" (ou os fantasmas das nossas crenças) continuarão vindo à tona e isso é ótimo! De que outro modo poderíamos saber que ainda estão ativos e operantes?
O jeito é ficarmos com nossos radares ligados o tempo todo - atentos ao que estamos sentindo, mente e coração conectados, para evitarmos que dentro de nós o veneno se instale, tornando-nos vulneráveis à sedução de antigas tentações que transferem a responsabilidade dos nossos sofrimentos ou das nossas alegrias para o mundo exterior, ao mesmo tempo em que tiram de nós o poder sobre a nossa própria vida.

No mais, é cair e levantar, sem medo de cair de novo.

Não é assim que as crianças aprendem a andar?

(texto enviado pela Ivana)

53 comentários:

Alice disse...

ATUALIZANDO:

Luciane - 2 meninas e 1 menino! Maria Clara; Maria Luiza e Leonardo 25ª semana- QUE FELICIDADE!!!!

Ivana - 1 menino - Davi - QUE FELICIDADE!!!!

Larissa - 1 menino!- QUE FELICIDADE!!!!

Glenda - 1 menino! Arthur - QUE FELICIDADE!!!!

Silvia - 1 menino! Adonis - QUE FELICIDADE!!!! Em 09/04/2007 - 14 semanas e 3 dias.

Ana Karina - (2 bbs!) (sexo dos bbs??) QUE FELICIDADE!!!!

Re - (1 bb!) QUE FELICIDADE !!

Fernanda -(1 bb!) QUE FELICIDADE!

Ka - (1 bb!) QUE FELICIDADE!!!

Daniele Júnia - (qtos bbs?) QUE FELICIDADE!!!

BETAS: TODOS SERÃO POSITIVOS COM A BENÇÃO DE DEUS !!!

Sabrina - 28/04 - 3 embriões lindos! Positivo com a BENÇÃO DE DEUS!

TRANSFERÊNCIAS EMBRIONÁRIAS: PEDIMOS TUA UNÇÃO SENHOR!

PUNÇÃO OVARIANA: CONFIAMOS A TI NOSSAS VIDAS EM TUAS MÃOS SENHOR JESUS!

FASE DA MEDICAÇÃO: PEDIMOS A TUA BENÇÃO SENHOR PARA CADA FASE!

LSR - 2ª FIV - iniciou GONAL dia 19/04

Lai - 3ª FIV - inicou Lupron dia 19/04

INICIANDO TRATAMENTO / DANDO UM TEMPO: Datas "pré-agendadas": DESCANSA NO SENHOR E CONFIA NELE (Salmos 37.5)

Cris - Realizará histeroscopia cirúrgica em breve

Vani (Dri) - Tomar a 3ª dose da vacina do crossmatch em 29ABR ou 10MAI, iniciei o anticoncepcional MICRODIOL no dia 11ABR e mestruei em 09ABR, tentar 3ª FIV em MAI. Consulta marcada para 24ABR.

Paula - ????????????????

Taty - Realizará histeroscopia cirurgica - sem data definida

Lus - Realizando exames iniciais para realizar a 1ª FIV

Tânia - Realizará 2ª FIV em Maio

Alice - fará 5ª FIV final de abril/ início de maio

Priscila – Realizará 2ª FIV final de abril/ início de maio

Thatyane - Irá começar com indutor de ovulação em Março

Janaina - Realizará 9ª FIV em março ou abril

Alessandra - realizarei 4a FIV em maio.

AINDA SEM DATA PREVISTA PARA 2008: O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ (Salmo 22)

Rosangela - aguardando a chegada do seu filho do coração que será enviado por Deus.

LLV - iniciará nova FIV em breve, porém vai mudar de médico e precisa pesquisar antes.

Rejane - iniciará nova FIV em breve

Juliana - Iniciará 3ª FIV em breve

Gio - Realizará 4ª FIV em breve

Jaqueline - Apta a engravidar naturalmente desde dez/07

Barbrinha - Apta a engravidar naturalmente

Claudia - noticias do inicio nova FIV em breve

Sofia - Iniciará a 5ª FIV em breve

Regiane P. - Realizará a 5ª fiv em breve.

Carmem - Se reestabelecendo do último tratamento.

Anônimo disse...

Alice,

Nós te admiramos pelo que vc é, humana. Como diz Karl Marx: "Um problema só surge quando estão presentes todas as condições para soluciná-lo". Como foi falado é preciso estarmos atentos para não sermos inundados de pensamentos negativos. Se a única ferramenta que se tem é o martelo, nós tendemos a tratar tudo como se fosse um prego. Nós estamos contigo!

Anônimo disse...

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh! oh!...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...

Se branco ele for
E esse canto
Esse tando
Esse tão grande amor
Grande amor..

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo...

Comigo!...


Dia Branco, Geraldo Azevedo e Renato Rocha

Cris disse...

Alice querida, já enviei essa mensagem pro teu e-mail, mas, quero deixá-la aqui também. Estamos todas no mesmo barco, com ajuda mútua conseguiremos chagar à margem.
bjs no coração

A diferença entre força e coragem

É preciso ter força para ser firme,
Mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,
Mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
Mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
Mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
Mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
Mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
Mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,
Mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
Mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
Mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
Mas é preciso coragem para viver.

Alice disse...

Oi meninas,
muito obrigada pelo carinho e amizade de todas vocês.

Juliana, minha lindinha! Ninguém aqui é peso pra ninguém. Nunca passou pela minha cabeça que alguém estivesse abusando, principalmente você! Imagina! Será que vc esqueceu das várias conversas que tivemos no MSN, e do quanto vc é especial pra mim e tem me ajudado! Você é um exemplo pra mim, amiga!

Silvia, querida!
Quando vc entrar no MSN vai receber uma msg minha. Adorei sua msg e me emocionei de verdade! Na hora clamei muito a Deus que esse sonho se torne realidade!
Eu espero em Deus que ELE me atenda!
Não se preocupe com o blog. Você tem que se cuidar, fazer seu repouso e cuidar do Adonis! Nada de ficar procurando textos na internet! As meninas podem fazer isso! A Cris vai ajudar, a Lus e a Barbara já estão ajudando e eu tb tenho alguns textos prontos. E muitas fotos! Cuide-se e cuide do Adonis, pois ele sim precisa da mamãe dele bem forte pra carregá-lo por mais 5 meses e meio!

LLV, amada amiga!
Adorei conversar hoje com você no MSN! Finalmente conseguimos falar no microfone! rsrsrsrs
Amei, amei, amei! Vc é ainda mais querida e eu ficaria horas conversando com você!
Muito obrigada pela força! Eu vou ver se consigo voltar no final de semana pra gente conversar mais! Obrigada por tanto carinho!

Lus, minha luz!!!
Amiga, você não imagina o quanto suas palavras chegam no meu coração! Você é muito querida, doce, delicada e tão atenciosa! Obrigada pelos conselhos, por estar cuidando do nosso cantinho com tanto amor e principalmente pelas suas orações!

Tania, minha amiga!
Muito obrigada pelo seu depoimento. Eu sou assim mesmo, igual sua irmã! Eu sou muito preocupada com todos da minha família. Estou sempre preocupada com todos! E sempre cuidando do meu marido, dos meus pais, da minha irmã, dos meus sobrinhos, primos, tios, cunhado, dos amigos, dos filhotes de quatro patas, enfim, de todo mundo! Tem horas que eu penso que se eu não cuidar ninguém mais vai fazer. Isso é uma caracteristica do pisciano. Vc lembrou muito bem!
E essa música que vc mencionou é linda! Eu adoro, principalmente na voz do Almir Sater ou do Renato Teixeira.

Ivana,
lembra desse texto que está no post, e que vc me mandou tempos atrás? Eu guardei pra uma ocasião propícia, sem imaginar que seria perfeito pra mim e pra esse momento que estou vivendo.
Ontem na terapia minha psicóloga me disse exatamente isso: que eu sou muito mais que uma mulher que tenta ser mãe. Minha vida não é só isso. Antes desses tratamentos eu era uma pessoa, inteira, e continuo sendo.
E agora com medos, angústias, inseguranças, e incertezas rondando. Não dá pra fazer cara de paisagem! Não dá mesmo! Tenho mais é que soltar os bichos mesmo!
E é o que estou fazendo! E graças a Deus tenho me sentido bem melhor!
E graças a vocês, minhas amigas tão amadas que ouviram meus gritos e vieram em meu socorro!
Muito obrigada é uma expressão muito pequena pra pagar o tanto que vocês todas estão fazendo por mim!!!

Fernanda, eu lembro direitinho que qdo sua 5ª FIV começou vc estava cheia de questionamentos e até desanimada.
Estou percebendo que é fundamental a gente entrar em contato com os nossos reais sentimentos, sejam eles quais forem.

Alessandra, qdo eu me vi muito estressada, quase pirando de tanta ansiedade, lembrei do que você me falou um dia no MSN, que normalmente é muito ansiosa e que está buscando um ponto de equilíbrio. Então eu pensei! E por que eu não posso também?? O que me impede?
A gente se cobra demais! Uma estabilidade que é humanamente impossível. Estou tentando diminuir a carga de culpa que eu carrego pelos resultados negativos. A culpa não é minha, nem de ninguém.

Glenda minha irmãzinha querida!
Não se sinta obrigada a ajudar no blog. Por favor, querida! Nem você nem ninguém, tá! E você tem o seu trabalho e o Arthur pra cuidar! Essa é a sua principal tarefa!
A Lus e a Barbara já estão cuidando do blog pra nós! Hoje eu passei a senha e o login pra Barbara e a ensinei a postar. Ela adorou! Achou tudo super fácil, e é mesmo!
Eu fiquei de mandar uns textos prontos que eu tenho pra ela e pra Lus e tb algumas fotos.

Re, minha querida! Muito obrigada por suas palavras, por sua força, seu carinho e sua amizade!
Amiga, o que digo pras outras gravidinhas serve pra você! Não se preocupe com o blog! Vc tem o seu bebezinho pra cuidar, tem que cuidar de você e não há a menor necessidade de ficar na frente do computador se cansando e cansando seu filhote!
As meninas estão cuidando de tudo!
Olha como a Barbara já até colocou um post no ar sem a menor dificuldade!
Tá tudo no esquema!!!
O principal é você estar bem e estar aqui com a gente!

Sabrina, espero que você esteja bem e que não esteja impressionada com essa borrinha que saiu. A Ka tb teve isso e deu tudo certo!

Barbara, minha amiga querida!
Muito obrigada pela força! Vc nem imagina o quanto foi importante pra mim a sua ajuda! Eu estava super preocupada de deixar a Lus sozinha com essa tarefa, mas graças a Deus você se prontificou a ajudar. Estou esperando aquele post que vc falou no MSN. E prometo que vou mandar muitas fotos lindas e muitos textos que já estão prontos pra vc e pra Lus.

Ana Karina, minha irmãzinha!
Vc está nos preparativos da viagem e também não tem que ficar preocupada com o blog, pois as meninas estão cuidando de tudo direitinho!
Os posts dos muitos POSITIVOS que virão com a graça de Deus, a gente dá um jeito de fazer. Na hora a inspiração vem! Cuide-se e cuide dos meus sobrinhos! Arruma logo essas malas e corre pra cá que a gente tá aqui te esperando pra te abraçar!!

Meninas, não vou conseguir falar com todas vocês!! Tá ficando tarde e meu marido já chegou umas 10 vezes na porta do escritório. rs

Muitos beijos pra todas!
Amo vocês!!
Fiquem com Deus!!

Quando puder eu volto!!!

Alice disse...

Cris, minha florzinha!

Recebi seu e-mail! Muito obrigada!
Amiga, não se retraia assim! Isso só te prejudica! Como é que vc vai saber se realmente precisa de uma histero cirurgica se não for avaliada novamente?
Vc fez tanto sacrificio pra fazer os exames de sangue e agora o tempo tá passando e daqui a pouco eles saem da validade.
EU não sei o que fazer pra te ajudar, mas vc já pensou em ir na Santa Casa pessoalmente se informar.
E aquele plano que vc estava vendo?
Fico triste por não estar conseguindo te ajudar da forma como gostaria.
Um beijo enorme!
Que Deus te abençoe e te guarde!

Alice disse...

Jacqueline,

amiga, não poderia deixar de te responder! É muito bom dar boas notícias!!!!
Esse resultado no seu exame que diz "Cotte positiva bilateralmente" quer dizer que suas trompas são permeáveis, ou seja, os sptzs conseguem passar por ela, ou melhor, elas não apresentam nenhuma obstrução. Ou melhor ainda: vc não tem nenhum problema, amiga! Tá tudo no esquema! É só dar tempo ao tempo e namorar sem culpa, nem cobrança, nem olhando no calendário! rsrs
Na hora certa seu filhote vai vir!
Estou feliz por vocês!!!
Um beijo enorme!
Que Deus te abençoe!

Alice disse...

Vani,
falei com vc no telefone e te agradeci pessoalmente a msg que vc deixou, mas quero registrar aqui o quanto eu gostei! Adorei mesmo! Gosto muito de mensagens reflexivas e que nos remetem a avaliar nossos pensamentos e atitudes!
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade!
Grande beijo!
Fica com Deus!

Regiane P. disse...

ALICE

AMIGA, REALMENTE VC PARECE SER A MÃE DE TODAS, E COM ISSO SE SENTE NA "OBRIGAÇÃO" DE CUIDAR DE TODAS ESQUECENDO DE CUIDAR DE VC MESMA.
MAS ISSO NINGUÉM VAI MUDAR, É SEU JEITO, JEITO DE QUERER AJUDAR TODO MUNDO E DE QUERER QUE TUDO DÊ CERTO E FAZ DE TUDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.
CLAAAAAAAAAAAAAAARO QUE VC TEM QUE FICAR "SUFOCADA"...
SÓ QUE MESMO DEPOIS DO DESABAFO, VC CONTINUA PREOCUPADA COM TODAS.
VC VÊ, A RE, JULIANA, GLENDA, SILVIA,IVANA CITARAM SOBRE AJUDAREM A MOVIMENTAREM O BLOG E VC O QUE FEZ????
PENSOU NO PROBLEMA DE CADA UMA DELAS PRIMEIRO, DIZENDO PARA NÃO SE PREOCUPAREM POIS DEVIAM SE PREOCUPAR COM ISSO OU AQUILO...
NÃO TEM JEITO ALICE, VC É ASSIM MESMO, QUER ABRAÇAR O MUNDO COM AS "PERNAS".
SABE ISSO É UMA VIRTUDE, SE TODOS FOSSEM ASSIM, NÃO EXISTIRIA EGOÍSMO NO MUNDO.
SE VC NÃO SE DESLIGAR UM POUQUINHO, QUALQUER DIA DESSES VC VAI "SURTAR". rsrrsrsrsrsrsrsr!!!
SE NÃO É QUE JÁ ESTÁ SURTANDO NÉ??
ALIÁS SURTAR VC VAI SE ME DEIXAR NO COMANDO DO BLOG. rsrsrsrsrs!!
SE VC QUISER EU CUIDO COM MAIOR PRAZER, PORÉM NÃO VAI RECLAMAR SE POR UM ACASO VC ABRIR O BLOG E O TEXTO ESTIVER TODO TORTO, DESCONFIGURADO, A LISTA DE PONTA CABEÇA. QUEM FEZ A PUNÇÃO, JÁ ESTÁ COM O BB NO COLO E NA LISTA AINDA ESTÁ NA TRANSFERÊNCIA, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!
QUER ASSIM MESMO????
EU TOPO!!!!
QUEM É QUE COLOCA FOTO NO BLOG PRA MIM HEIM??
TÔ BRINCANDO AMIGA, É SÓ PRA VC RIR UM POUCO. APOSTO QUE ESTÁ RINDO. RINDO DE MIM NÉ "ABENÇOADA"!!!!!!
OH!!! EU PROMETO QUE VOU ENVIAR ALGO PARA AS MENINAS: LUS E BARBRINHA TÁ??
AGORA CHEGA DE ESTREEEEEEEEEEEESSE!!!!!!!!!!!!!!!
PQ QUANDO VC ESTIVER GRÁVIDA VAI PRECISAR FICAR RELAX E NESSE ESTRESSE TODO O BB VAI NASCER DE CABELINHO EM PÉ. COITADINHO!!!!
FALANDO SÉRIO AGORA, RELAXA AMIGA, SEJA CONFIANTE, ACREDITE, PENSE POSITIVO, TUDO VAI DAR CERTO.
FAÇA REPOUSO, DESCANSE,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
CARAMBA!!!! EU DISSE QUE IA FALAR SÉRIO!!!!!!
TUDO BEM , DESEJO DE TODO CORAÇÃO QUE VC SE ACALME VIU????
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!
TE AAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOORO!!!


MENINAS!!!

ACHO QUE ESTOU VOLTANDO ATIVA!! heheheheheheheheheheheh!!!!!!!!
DANCEI MUUUUUUUUUUUUUITO, ONTÉM E HOJE, TB ESTOU TODA MOÍDA. hehehehehehehehehehehe!!!!!!!!
TENHO QUE APROVEITAR AGORA, PQ DEPOIS QUE EU FIZER DE NOVO A FIV, VOU TER QUE REPOUSAR NÉ??
MIL BEIJINHOS EM TODAS SEM EXCESSÃO!!!!!!!!!!

Cris disse...

Alice querida!

Fique em paz, não se preocupe comigo! Quero que pense em você, que se cuide, que fique bem, já fez muito por mim.
Eu liguei essa semana pro Dr Flávio e a secretária dele me disse que ele ainda não conseguiu falar com o médico da Santa Casa e que assim que conseguir me dará retorno. Liguei tb na Fundação ABC e a máquina ainda não está concertada.
Hoje enviei um e-mail para um médico de Americana/SP pedindo orçamento, ele retornou e disse que sua secretária me ligará na segunda-feira pra passar os valores.
Eu fiz adesão ao Plano de Saúde, mas a carência é de 6 meses para cirurgias.
Qto à necessidade da histero cirúrgica, acredito Alice que seja mesmo necessária, uma vez que nem Dr Arnaldo, nem Dr Flávio cogitaram a necessidade de refazer a histero diagnóstica.

bjs e obrigada por tudo

Lus disse...

Barbrinha,
Amei vc ter escrito um post para a Alice... muito sensível e delicado de sua parte.
Realmente, acho que ela merecia muito este mimo, pois sempre se dedicou... e ainda dedica muito do seu tempo a todas nós!!!
Tomara que vc tenha gostado de postar.
Olha, não se preocupe com a falta de acentos... o importante é conseguir expressar os sentimentos e isso vc conseguiu!!!
Muitos bjus e fique com Deus!!!

Lus disse...

Meninas,
Consegui entrar na net hoje... mas não poderei falar com todas... preciso resolver uns probleminhas domésticos e dar atenção ao maridão.
Muitos Bjus e um ótimo final de semana para todas!!!

Ana Karina disse...

Alice,

Adorei este seu desabafo.
Acho ótimo que vc esteja se abrindo e mostrando seus sentimentos.
Todas nós temos e teremos momentos assim e precisamos assumir isto.
Eu sou faladeira...rs
Como diz a minha mãe, eu falo demais e abro a minha vida prá todo mundo...rs
SAbe, no começo eu até me preocupava um pouco com isto,mas hj vejo que me ajuda muito.
Pq, qdo estou mal, as pessoas me ajudam e me levantam.
Se buscar as msgs que deixei nos blogs por todo este tempo, vai ver que sempre estou falando qdo estou mal e ainda coloco os motivos..rs
Eu tenho necessidade de falar.
Já fui muito assim como vc,queria sempre sorrir e ajudar os outros e esquecia de mim.
Mudei e me sinto melhor hj.
Qdo preciso de colo, peço.
Tb aprendi a rir mais dos problemas...
É claro que nem sempre consigo rir deles, mas tento.
Eu passei por um tratamento e início de gravidez muito turbulento e vc sabe bem disto.
Acho que a forma como vc está lidando com seus medos e ansiedades agora é melhor para vc.
Outro dia disse para o Wael que eu estava como um vulcão...rs
Ele riu muito.
Mas é que ás vezes passamos por fases assim.
Ficamos meio adormecidos e as larvas vão se juntando´.
Um dia elas não cabem mais no vulcão e aí, dá-lhe erupção.
Mas que esta erupção seja para te livrar de tudo que te faz mal e te preparar para as alegrias que, com fé em DEus, virão.
Mas não se anime muito...rs
Com a gravidez, os problemas e ansiedades são outros.
CAda tempo da gravidez traz um pouquinho de larva nova para o vulcão...rs
Mas, pelo menos, serão larvas mais doces e carameladas...rs
Tenha fé,tudo vai terminar bem.
Eu vou ajudar sempre.
Confesso que estas semana e as duas primeiras que vou estar no Brasil podem complicar um pouco.
Eu estou arrumando malas e preparanto tudo para viajar.
Chegando no Brasil, vou fazer uma ultra e procurar logo um médico para o meu pré natal e parto.
Até resolver o médico, vou ficar meio maluca.
Estou começando a sentir o medinho do parto...rs
E tb tenho vomitado todo dia desde de quinta.
Fico preocupada.
Mas estarei sempre com vc e com o blog.
E volto a pedir a todas.
Nós estamos sempre recebendo textos, mensagens pelo e-mail...
Dá um "repassar" e envia para a Lus.
Pode parecer nada, mas para nós é muito.
Outra boa sugestão são as músicas.
Muitas de nós conhecemos várias com lindas letras..
Alguém postou uma lindíssima no post anterior.
Imagine como esta letra não ficaria linda num post.
E a poesia que alguém postou aqui.
Tb é linda...
Podemos pensar que são pequenas ou simples demais, mas são lindas msgs e tocarão os corações com certeza!
Alice, amo muito vc!
Cuide-se!

Ana Karina disse...

Bábara,

Que Deus lhe ajude por estar ajudando...rs
Que felicidade ter te conhecido e vc estar conosco.
Obrigada e obrigada!!!
Bjo e vamos ver se nos falamos antes da viagem.
SE eu não conseguir te encontrar no msn, vou te ligar.
Bjo e fiquem com Deus!

Ana Karina disse...

Meninas,

Sei que não devem ter meninas de Minas aqui...rs
LEmbro de uma de Belo Horizonte...rs
Mas sei que todas estão sempre conversando com seus médidos e médico conhece médico...rs
Então, vou pedir um favorzão...rs
SE puderem, perguntem aos médicos de vcs se eles conhecem algum médico bom em Juiz de Fora, Minas.
E que possam indicar...
Eu estava traquila , mas agora estou meio desesperada...rs
AGradeço se puderem ajudar...rs
Bjo e fiquem todas com Deus!!


Sabrina,

Força e fé!!!
Deus é contigo!!!

LLV disse...

Vani linda a letra!!!!
Eu complementocom a música e vídeo!!!!

Adoro Geraldo Azevedo, renato texeira, almir sater................

http://br.youtube.com/watch?v=Jztg4OZK4g0

Quem quiser dar uma conferida!!!!!!

Alice a Regiane P. voltou com a corda toda. eheheheh Mas ela está com toda a razão, continuas na preocupação com todas meninass aqui presentes e não presentes,ehehehehehe

Regiane fiquei felizz com sua alegria.............

Alice Ameeeeeeeeiiiiiiiiii conversar contigo ao vivo.

Sabrina força e Fé!!!!!!!!!

beijinhos

Tania disse...

Oi Alice,
Que bom que vc gostou do meu depoimento, tb gosto muito desta música, então aproveitei o exemplo da LLV que colocou o link para video da música "Dia Branco", coloco o link da música "Tocando em Frente".

http://www.youtube.com/watch?v=1QjtpNfdFwE

Bárbara,
Tb já tive dificuldades com teclados assim, meu marido tem um Mac e eu sofria para escrever até um dia meu cunhado me passar por e-mail umas dicas para colocar acentos.
Mas mesmo assim continue escrevendo a gente ler e entende bem a mensagem.

Ana Karina,
Tudo de bom para você na sua viagem, vem com calma e esperança de tudo dar certo.
Infelizmente não posso ajudar vc porque moro no Rio, mas tenho certeza vc vai encontrar um bom médico.

Cris,
Eu já tinha lido essa mensagem em algum lugar...é linda, não é? Boa sorte no seu tratamento.

Regiane P,
Que inveja (boa) eu sinto quando vejo vc falando que dançou...eu adoro dançar, quero muito fazer um curso de dança em academia, onde vc dança? Eu moro no Flamengo e vc?

Bjs nos corações de todas!

Sabrina disse...

Olá meninas!
Alice, que bom que vc desabafou, botou os bichos para fora! É isso aí,sei que vc não é de ferro!

Barbara, lindo post!

Regiane, voltou com tudo ne?? Gosto do seu alto astral! Anima todo mundo...

Ana Karina, fica tranquila com a sua vinda ao Brasil, logo vc encontrará um médico legal para ter seus bbs...

A borra de café parou, estou tanquila, passei o dia com a família, me fez bem!

Beijos para todas, bom domingo!

Cris disse...

Olá Meninas!!
Barbrinha querida, adorei a sua contribuição com o Blog, acredito que se cada uma fizer um pouquinho, seja enviando uma msg, a letra de uma música, como disse a Ana Karina, respondendo um recadinho de uma amiga que postou, não sobrecarregará ninguém e continuaremos dando e recebendo a força que sempre obtivemos aqui. Nossa amiga Alice precisa respirar e se cuidar.

Regiane P. minha linda, sua energia é contagiante! È maravilhoso voltar a sentí-la! Como já frisei outras vezes, és um grande exemplo pra mim.

Ana Karina, estou feliz por vc amiga, afinal regressarás aos seus, nada melhor que dividir a alegria que estás vivenciando com sua maternidade dupla, com os familiares, seja muito bem-vinda amiga! Que o Senhor os traga em paz.

Tânia querida, eu tb gosto muito dessa mensagem, eu encontrei na net, o autor é desconhecido, acho linda!
Eu amo a música Tocando em Frente, muito linda!!

LUS minha doce amiga, curta muito o maridão no final de semana, afinal, durante a semana é tudo tão corrido, né? Obrigada por tudo!

Dany amiga do coração, continuo orando por ti, sei que em breve estarás em casa e curtindo muito sua gravidez, tudo ficará bem amiga! Jesus é contigo!

Vani querida, que música linda!!
As músicas falam por mim..rsss

LLV amiga! Muito bom falar com vc hoje! Rimos muito, após os desabafos!rss

Ka, obrigada amiga pelo carinho, continue fazendo seu repouso direitinho, o Senhor é contigo!!

Sabrina, que notícia maravilhosa amiga!! Continue calma, tranquila, juntinha dos que vc ama para revigorar as forças, tá pertinho, aguenta firme, muita fé! que Deus a abençoe muito!!

Alice, a Regiane tem razão, preocupe-se com vc, tá amiga? Deus está no controle de tudo e se eu ainda não consegui realizar a histero, Ele sabe o porquê, tô correndo atrás, na hora certa, dará tudo certo! Obrigada por tudo!

Taty amiga, cadê vc? saudades..

Jacqueline querida, fiquei feliz em saber de você! às vezes precisamos mesmo de um tempo, que Deus a abençoe!

Re, toda Bênção sobre vc, seu esposo e seu bbzinho, saudades...

Rô, um beijo carinhoso à vc, sinto saudades!!

Á todas vcs amigas queridas, super bj e ótimo domingo!!

Regiane P. disse...

MENINAS!!!!!!!!

LLV,CRIS, SABRINA E TÃNIA

GERALMENTE EU SOU MUITO PALHAÇA, rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
QUEM ME CONHECE JÁ SABE QUE QUANDO ESTOU QUIETA É PQ TEM ALGO ERRADO COMIGO, MAS O BOM É QUE NA MAIORIA DAS VEZES EU ESTOU BEM, SÓ AS VEZES QUE TB SURTO QUE NEM NOSSA AMIGUINHA ALICE. "TÔ TE CHAMANDO DE LOUCA NÃO TÁ AMIGA." rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!
ANDEI UMA ÉPOCA COM MUITAS CARAMINHOLAS NA CABEÇA E MUITOS PENSAMENTOS RUÍNS E DESAGRADÁVEIS E POR EU SER TÃO ALEGRE ISSO QUASE ACABOU COMIGO.
CHEGUEI A PENSAR QUE ESTAVA COM UMA DOENÇA CHAMADA TOC(TRANSTORNO OBSCESSIVO COMPULSIVO), JÁ OUVIRAM FALAR???
ANDEI PESQUISANDA ALGO NA INTERNET E ACHEI OS SINTOMAS PARECIDOS COM OS MEUS.
ANDEI MELHORANDO MUITO E TENTANDO TRABALHAR A MINHA MENTE PARA NÃO PENSAR EM BOBAGENS, MAS DE VEZ EM QUANDO ESSES PENSAMENTOS TENDEM A VOLTAR, AÍ EU TENTO ME DISTRAIR, SAIR, DANÇAR, ZOAR A GALERA PARA MELHORAR.
PEÇO MUITO PARA DEUS ME CURAR E QUE NUNCA MAIS EU POSSA SE QUER TER ALGO NEGATIVO NA MINHA MENTE.
AGORA CHEGA DE FALAR DE COISAS RUÍNS E VAMOS AO QUE INTERESSA:


TÂNIA

EU MORO EM BONSUCESSO E NUNCA FIZ ACADEMIA DE DANÇA, QUEM ME ENSINOU A DANÇAR FOI MEU MARIDO QUANDO EU TINHA 16 ANOS E ELE 49.
ELE SEMPRE TEVE PARCEIRA DE DANÇA E NA ÉPOCA QUE NOS CONHECEMOS ELE ESTAVA SEM E ME PREPAROU PARA DANÇAR COM ELE

JÁ PARTICIPAMOS DE MUITOS CONCURSOS DE DANÇA DE SALÃO E EU TENHO 13 TROFÉUS. A MAIORIA DE 1º LUGAR. NÃO É PRA ME GABAR NÃO, MAS DANÇAMOS MUUUUUUUUITO!!!! rssrsrsrsrsrs!!!!!!
HOJE ELE DÁ AULA EM ALGUMAS ACADEMIAS POR AQUI, MAS É TUDO DA 3ª IDADE. TEM QUE VER MENINA, COMO AS COROINHAS DANÇAM. A MAIS NOVA TEM 80 ANOS. rsrsrsrsrsrs!!!
BRINCADEIRINHA!!!!
MAS FALANDO SÉRIO AGORA, TEM SENHORAS DE 50 A 90 ANOS. AGORA NÃO É BOBEIRA NÃO, É VERDADE.
ACADEMIA BOA PERTO DE VC, TEM NO CATETE, A ACADEMIA DO JIMMY. ELE É MUITO BOM. QUANDO ELE ERA MOLEQUE, ELE ADORAVA VER O MEU MARIDO DANÇAR E SE ESPELHOU NELE. ELE DANÇA UMA GAFIEIRA PARECIDA COM A DO MEU MARIDO.
AH!! TANIA, EU AMO DANÇAR E ISSO É QUE ALIVIA TUDO DE RUIM NA MINHA VIDA. NÃO ME IMAGINO FICAR SEM DANÇAR, A NÃO SER PELO MEU BB E MESMO ASSIM SÓ DURANTE A GRAVIDEZ, PQ DEPOIS NINGUEM SEGURA NÓS ( EU E BB). ELE VAI SER SERELEPE QUE NEM A MÃE. AH! SE VAI!

SABRINA

GRAÇAS A DEUS QUE VC ESTÁ MAIS CALMINHA. CHEGA DE DOIDINHA POR AQUI NÉ??? rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!
DAQUI A POUCO O BLOG NÃO VAI SE CHAMAR MAIS "ESPERANDO O PRESENTE" E SIM "A GAIOLA DAS LOUCAS" OU ENTÃO "MULHERES A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!
SABE LINDINHA, EU ACHO QUE VC ESTÁ SIM GRÁVIDA. SEMPRE OUÇO FALAR QUE ESSA BORRA DE CAFÉ É SINAL CERTO DE GRAVIDEZ. ISSO É DO TEMPO DA MINHA AVÓ. rsrsrsrsrs!
MILHÕES DE BEIJINHOS PRA VCS VIU??

ANA KARINA

A ALICE ME CHAMOU PRA IR ATÉ O AEROPORTO TE CONHECER NO DIA EM QUE VC CHEGAR,. ACHO QUE VOU, ASSIM A GENTE SE CONHECE ANTES DE VC IR PARA MINAS NÉ??
QUE DEUS PROTEJA VCS E QUE VCS CHEGUEM FIRMES E FORTES AQUI NO BRASIL.
VC DEVE ESTAR ANSIOSA NÉ???

CRIS

ESTOU GOSTANDO DE VER QUE VC ESTÁ MAIS ANIMADINHA E CONFIANTE. É ISSO AÍ MENINA, "COBRA QUE NÃO ANDA, NÃO ENGOLE SAPO".
VC TEM QUE CORRER ATRÁS MESMO E SE VC NÃO FIZER ISSO POR VC, QUEM VAI FAZER???
ANDO UM POUCO DECEPCIONADA COM O DRº FLÁVIO.
VEJO QUE ELE ESTÁ TENTANDO TE AJUDAR E ISSO É BOM, MAS COMIGO, ELE ME FACILITOU MUITAS VEZES E FIZ 4 FIVS COM ELE E ELE SEMPRE PROMETEU ME AJUDAR E VIVIA DIZENDO QUE EU SÓ SAIA DE SP GRÁVIDA. SÓ QUE AGORA NA 4ª FIV QUE EU ENGRAVIDEI E PERDI, ELE NÃO DEMONSTROU NENHUM INTERESSE EM CONTINUAR ME AJUDANDO, TANTO QUE QUANDO EU LIGUEI PRA ELE E DISSE QUE ESTAVA BEM E LIMPINHA, ELE ME FALOU "VIDA NORMAL AGORA"
CARAMBA!!! QUE VIDA NORMAL??
FIQUEI ARRASADA, POIS PENSEI QUE ELE IRIA ME DAR UMA OUTRA ALTERNATIVA. QUE DECEPÇÃO!!!!!
JÁ MANDEI UM E-MAIL PRA ELE TEM 8 DIAS E ELE NEM RESPONDEU.
ESTOU TRISTE COM ELE.
SEI QUE EU INDIQUEI ELE, MAS ISSO NÃO TEM NADA HAVER, POIS BOM PROFISSIONAL ELE É E TB TEM MUITOS CONHECIMENTOS QUE PODEM TE FACILITAR, SÓ NÃO DESEJO QUE VC FIQUE SE AGARRANDO SÓ NELE PQ DEPOIS PODE SE DECEPCIONAR.
MAS TUDO BEM, NÃO LIGO MAIS PRA ELE E NEM VOU MANDAR MAIS E-MAIL, VOU NO MÉDICO DA ALICE NO FINAL DE MAIO E VAMOS VER NO QUE VAI DAR.
BEIJINHOS E SE CUIDA!!!!!!

Cris disse...

Querida Regiane P.

Você é demais! Quase morri de rir lendo o que vc escreveu! haha
Olha, fique tranquila quanto ao Dr Flávio, não estou apostando as fichas nele justamente para não correr o risco de me decepcionar, é melhor ser surpreendida positivamente. Estou cautelosa por mim mesma, para não sofrer. Obrigada pelo "alerta" é uma pena que ele tenha agido assim com vc querida, mas eu acredito no ditado "há males que vem pro bem", portanto, siga confiante, com essa energia maravilhosa, eu sei que Deus tem um plano lindo traçado em sua vida e eu testemunharei tua VITÒRIA amiga!
Pode estar certa de que estou fazendo tudo o que posso para conseguir essa histero, não estou acomodada, e acima de tudo tá nas mãos de Deus, Ele há de me ajudar! Eu creio!
Aff amiga, olha a hora! Fiquei estudando e perdi a noção do tempo...vou mimi...
Muito obrigada pelo carinho e por fazer parte da minha vida.

bjs no coração

Sabrina disse...

Oi meninas! Estou tristinha... acho que minha monstra está a caminho... desde ontem de noite um sangramento clarinho... vou fazer teste de qualquer forma amanhã, mas sem muitas esperanças...
Beijos para todas!

LLV disse...

Oi Sabrina.............

A batalha não está perdida....não desanimes!!!! Mas eu sei bem o que estás sentindo.
Mas é bom vim aqui e desabafar um pouco............E como vce mesma disse está fraquinho!!!
Continue quietinha e faça seu beta amanhã com fé!!!! Estaremos aqui pra te apoiar...........
Beijus

Cris disse...

Oi Sabrina minha querida!
Como muito bem disse a LLV, a batalha não está perdida! Outras meninas já tiveram sangramento e estavam grávidas! Faça o beta amanhã, estou orando por ti, que Deus te conceda força e serenidade, estamos com vc amiga!!!

bjinho em seu coração

Fernanda disse...

Bom dia, meninas
Sabrina, procure manter a calma e a esperança. Esse sangramento pode ser da nidação (fixação do embrião no útero). Várias mulheres o têm quando engravidam, viu?
A batalha só termina com o resultado do beta. Respire fundo e aguarde até lá. Você é forte!
E venha nos contar logo que estamos aguardando aqui!
bjs férteis a todas
Fernanda

Lai disse...

Oi meninas,
Iniciei a minha 3 fiv no dia 19 com Lupron. Estou preocupada com a monstra, ela não vem. o médico disse que ela deveria ter vindo ou vir até amanhã. Gostaria de saber
como foi no caso de vocês, isso pode acontecer???

Alice,
Minha cara amiga somente agora vi o que estava acontecendo com você, com o inicio da 3 fiv estou muito ansiosa e preocupada. Mas já vi que você está melhor, gostaria ter feito alguma coisa nesse momentos, uma vez que você me ajudou muito quando precisei.

Barbara,
Lindo post. O que aconteceu com vc? Sumiu do msn.

Beijos a todas.

Lus disse...

Sabrina,
Como a LLV, Cris e Fernanda disseram, isso pode ser sinal de nidação... Não perca a esperança... Muita força e fé...Estamos orando por vc!!!
Um grande bjo no coração.

Lus disse...

Fê,
Vc me disse no post anterior que se eu precisasse de informações do seu médico vc me passaria por e-mail... Pois bem, se fosse possível, gostaria de saber se vc consultou algum médico em BSB... enquanto esteve aqui... e se o seu médico que fez a fiv utilizou a Super-ICSI.
Pode me mandar por e-mail, lus-100@hotmail.com, pois ficarei muito grata a vc.
Muitos bjus no coração e na barriguinha...rssss.

Lus disse...

Cris, minha amiga!
Adooooreeeeiiii falar contigo na sexta-feira no msn... Os nossos papos são sempre muito legais... Vc é uma amiga muito querida, viu?
Quando precisar falar comigo é só chamar... Estou orando muito por ti.
Muitos Bjus.

Lus disse...

Lai,
Tenho certeza que as meninas que já fizeram fiv irão responder a sua pergunta. Mas eu acho que a sua monstra deve descer logo.
Que bom que vc já começou o tratamento!!! A partir deste momento vc deve ter muita calma e fé.
Pode ter certeza que estamos orando por vc.
Muitos bjus.

Lus disse...

Regiane P.
Vc é muito alto astral...
É uma maravilha vc já está serelepe de novo!!!
Com a sua energia vc deixa o blog mais colorido e alegre.
Olha, eu já adicionei vc no meu orkut... só falta vc aceitar... rsss.
Vejo que a dança te dá muita energia e alegria de viver.
Eu amo cantar... embora não seja uma cantora profissional... eu canto para alegrar a minha alma.
Também danço muito, quando tenho oportunidade, mas não sei dançar a "dança de salão", acho que ainda não fui motivada a aprender, pois, infelizmente, o meu marido não gosta de dançar... então, eu me viro como posso... ou seja, danço sozinha mesmo... rsss.
Bem, lí que a sua consulta já está marcada para maio... com fé em Deus, vc vai gostar muito deste médico.
Continue muito alegre e trazendo tanta vida para o nosso cantinho, viu?
Muitos bjus.

Juliana disse...

Sabrina
Fique tranquila, querida! Não perca a fé. Chegou a sua hora!
Um beijo, fique com Deus e até daqui a pouco.

Lus disse...

Meninas,
Estou gostando muito de ver a iniciativa da Vani, LLV e Tânia, de colocarem letras de músicas e poemas nos recadinhos... é assim mesmo que começa... Mas não é preciso que fiquem acanhadas, podem me enviar ou se quiserem postá-las é só me avisar que explico direitinho como fazer.
Muitos bjus a todas vcs.

Lus disse...

Aninha,
Que bom que vc já está vindo para o Brasil!!!
Como disse a Cris, "Seja muito bem-vinda".
Não se preocupe com o médico, pois tenho certeza que Deus direcionará a vc um ótimo médico em Juiz de Fora-MG.
No momento eu não tenho como te informar sobre a existência de um bom médico aí em Minas, mas sei que se se alguma das meninas souberem, elas irão te dizer.
Muitos bjus e venha com Deus.

Ka disse...

Alice - você sabe o quanto vc é especial para nós, por todo o carinho que vc tem com cada uma, suas palavras, sua solidariedade, enfim todo o amor que vc transborda. Que o Blog continue sendo esse espaço maravilhoso onde todas nós podemos compartilhar nossas dúvidas, desabafos, alegrias, e tbem os momentos difíceis que todas nós passamos. Estamos aqui p/ te ajudar e dar um colinho sempre que vc precisar.
Eu tbém não tenho esse dom maravilhoso que vcs tem de escrever lindas mensagens mas prometo que qdo tiver alguma msg bacana vou passar p/ vcs. Desculpa não passar aqui antes p/ deixar um recadinho p/ vc, continuo de repouso pois estou c/ um hematoma no útero.

Sabrina – como as meninas já te falaram a batalha ainda não terminou. Eu tive essa borra de café, ela parou no dia seguinte e no dia do Beta qdo acordei p/ fazer o exame eu tive um sangramento claro, estava super desanimada e nem acreditei qdo peguei o resultado. Como as meninas já te falaram a batalha ainda não terminou, respira fundo que falta pouco.

Lai - eu tbem usei o Lupron, o meu ciclo começou depois de nove dias aplicando o Lupron. Acabei de ver p/ vc o que eu tenho escrito na apostila que recebi do meu médico "após 7 a 15 dias dias de medicação deveremos menstruar ".
Procure manter a tranquilidade, ficamos ansiosas para começar a estimulação, não é mesmo?

Sílvia - eu novamente, pedindo a tua ajuda. Continuo com o sangramento escuro, como eu estava mto preocupada o meu médico pediu um ultra-som que fiz na sexta-feira e apareceu um hematoma. Vc esses dias tbem escreveu que teve, vc passou a tomar algum medicamento por esse motivo?

Fernanda - na sexta-feira eu estava c/ 6 semanas e 2 dias e conseguimos ouvir o batimento, foi mto emocionante !!! Apesar desse sangramento que estou tendo deu p/ dormir melhor.

Um beijão p/ todas vcs,
Ka

Fernanda disse...

Lai,
Com o bloqueio da hipófise a menstruação pode atrasar, sim. A minha sempre atrasava uns quatro ou cinco dias, mas pode atrasar até quinze a partir do dia que você começou com o Lupron. Vai vir logo e logo logo você começa a indução da ovulação; aproximando-se da maternidade, né

Lus, vou te manda email

bjs férteis a todas
Fernanda

Silvia disse...

Oi Ka!

Olha, é exatamente isso que tive, um hematoma, que tinha diâmetro de 1,26 cm. Tão pequeno e deixa a gente tão preocupada.

Mas tanto o médico que realizou o US como minha médica recomendaram a mesma coisa: repouso absoluto, para que o organismo possa reabsorver o hematoma, o que leva aproximadamente umas três semanas. Também retomei a progesterona diariamente, além do Dactil (medicação para evitar contrações uterinas).

Ka, eu tive sangramento por 10 dias, que se iniciou um dia antes do beta, e depois agora, no início do quarto mês de gestação, quando foi verificado o hematoma.

Os dois médicos também foram uníssonos em dizer que não havia motivo para grandes preocupações, desde que o repouso fosse absoluto. Eu fiquei por três semanas praticamente deitada o dia todo. Essa semana, como não tive mais sangramentos, minha médica autorizou a ficar um pouco sentada, mas recomendou essa rotina até a 20ª semana.

Se quiser me escrever, meu e-mail é scr1470@hotmail.com

Fique absolutamente à vontade para qualquer coisa que eu possa ajudar, ok!

Bjs e repouso!

Silvia

Cris disse...

Oi Meninas!

Trago boas notícias da nossa amiga Dany Junia. Ela já está em casa, graças a Deus! Já não sente dores, agora é só repousar e curtir muito a gravidez! hehe!!!! Vamos continuar em oração para que ela tenha e todas as gravidinhas tenham uma gestação tranquila.

bjs a todas

Gabi e Fred disse...

Olá amores!!!

Nossa, quantas mensagens, quantos posts!!!! Preciso de tempo para ter tudo isto e me atualizar...

Estive fora uns dias. Fomos para Porto Alegre e depois demos uma esticada na Serra (Gramado). Estava um delícia, ótimo para engordar... frio... sol... e fondue.

Tive consulta com meu médico. Vamos partir para outra logo logo, se tudo correr bem até o final de maio já estarei com meus filhotes. Ele disse que vai mudar meu protocolo e minha medicação. Ahhhh, o Super-ICSI já está a toda. Já fizeram os primeiros casos na clínica e parece que está tudo super bem.

Dani,

parabéns menina, curta bastante seu bb!!!!!

Alice,

como estás amiga???? Vou te ligar para conversarmos melhor. Um beijão

Beijos para todas

Lai disse...

Lus,
Sim comecei a 3 fiv e se Deus quiser vai ser dessa vez. Estou fazendo acupuntura e técnica de respiração para manter a calma. obrigada

Ka,
Que bom que você me deu essa informação, me tranqüilizou bastante. O médico disse que a menstruação deveria descer até o décimo dia e hoje é o nono, então já estava bastante preocupada. Mas com o que você me disse ainda tenho 6 dias. Obrigada.

Fernanda,
Como eu disse para a Ka, se é até 15 dias, eu fico mais tranqüila, é bom saber que no seu caso também atrasa e o melhor de tudo você está grávida. Então se eu seguir os seus passos há uma grande chance de eu engravidar também rsrsrsrsrs. Se Deus quiser. Obrigada

Regiane P.
Que bom te ver na ativa de novo.

Cris,
Obrigada pelas notícias da Dani.

Bjs a todas.

Sabrina disse...

Meninas, vcs são ótimas!
Olha só, hoje de manhã fiz o beta, fui trabalhar... de tarde vim pra casa e o sangramento aumentou, até botei absorvente normal, como ciclo normal... mas quando fui pegar o exame deu POSITIVO (198)!!!
Liguei para a médica e expliquei toda a situação, ela mandou que ficasse em repouso e tomasse uma injeção... e repetisse o beta na quarta feira... eu perguntei se poderia estar tipo abortando, ela disse que poderia ser a fixação no útero, que eu ficasse calma, que não poderia dizer nada com certeza.... ai meu Deus!!!!

Beijos para todas

Juliana disse...

Sabrina
Eu sei que não é fácil, mas tente ficar calma! Tenha fé e tudo vai dar certo! É o seu bebezinho se grudando na mãezinha!
Parabéns, querida! Curta muito sua bênção! Que alegria!
Faça repouso, se cuide e confie em Deus.
Um beijo muito feliz!

Sabrina disse...

Juliana valeu! O que me deixa aperriada eh a quantidade de sangue sabe?? Não sei como alguem grávida pode ficar praticamente menstruada!!!Por isso tenho muito medo que não seja a fixação...

Fernanda disse...

Parabéns, Sabrina!!!!!
Você está grávida mas Deus te impôs mais um desafio. Agora é ficar calma para o embrião se fixar à vontade. Faça muito repouso e nem fique no micro, a gente vai entender e terá tempo para lhe parabenizar muito!
Fica com Deus!
Viva!
Fernanda

Ka disse...

Sabrina - parabéns querida !!! O seu presente chegou !!! Faça repouso, vai dar tudo certo e na quarta-feira seu Beta com certeza aumentará de valor. Eu tbem continuei c/ o sangramento escuro após o Beta. Felicidades !!!

Silvia - Eu não estou c/ o meu ultra aqui p/ver se tem o tamanho do hematona, no dia o médico me mostrou a manchinha escura. Eu tbem estou usando o Dactil e continuo com a progesterona, na verdade nunca parei desde alguns dias antes da transferência. Adicionei vc no msn. Mto Obrigada pela sua ajuda.

Bjs

Regiane P. disse...

SABRINA

A VIDA REALMENTE NOS PEGA DE SURPRESA NÉ??
EU IMAGINO COMO VC DEVE TER FICADO COM TODA ESSA SITUAÇÃO. É PRA DEIXAR A GENTE DOIDA.
MAS DEPOIS DE TANTO NERVOSO, ESTÁ AÍ O SEU POSITIVO. PARABÉNS LINDA E FIQUE CALMA QUE DEUS PROVERÁ A VITÓRIA.
FAÇA REPOUSO, NÃO FIQUE ANDANDO, PERMANNEÇA SEMPRE DEITADINHA E TRANQUILA PARA PASSAR ISSO PRA O BB.
BOA SORTE E QUE DEUS ESTEJA COM VCS.

MENINAS!!!!!!!!

HOJE ENCONTREI NA PORTA DA ESCOLA ONDE EU TRABALHO UMA PROFESSORA QUE FICOU GRÁVIDA JUNTO COMIGO.
ELA ESTÁ COM UM BARRIGÃO LINDO E ISSO ME DEU UMA DEPRÊ, POIS EU TB DEVERIA ESTAR.
CONVERSEI COM ELA E O BB MEXEU HOJE PELA PRIMEIRA VEZ. QUE LINDO!!!
CHOREI UM POUQUINHO.
AS VEZES BATE UM MEDO DE NÃO CONSEGUIR DE NOVO.
ESTOU MEIO PREOCUPADA.
NÃO ESTOU NEM FAZENDO BAGUNÇA. rsrsrs!!
ESSE RISINHO FOI BEM FRAQUINHO TÁ??
MAS VOU MELHORAR SE DEUS QUISER!!!

KA

FAÇA COMO A SILVIA, MANTENHA REPOUSO ABSOLUTO E TUDO IRÁ SE RESOLVER.
SEI QUE VC DEVE ESTAR PREOCUPADA E EU COM CERTEZA TB ESTARIA, MAS CONFIA EM DEUS E TOME AS MEDICAÇÕES RECOMENDADAS PELO SEU MÉDICO, SE ALIMENTE BEM E FIQUE QUIETINHA TÁ??
MIL BEIJINHOS E BOA SORTE!!!!!

LAI

A MINHA MENSTRUAÇÃO TB SEMPRE ATRASAVA COM O LUPRON E TEVE UMA VEZ QUE MENSTRUEI 45 DIAS, É MOLE??
JÁ ESTAVA INDUZINDO A OVULAÇÃO E MENSTRUANDO, ACREDITA?? E TIVE BONS FOLÍCULOS.
NÃO SE PREOCUPE, TUDO DARÁ CERTO.
BEIJINHOS!!!!!!!!

ALICE

CADÊ VC??
EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!

SOFIA

QUE DELÍCIA!!!!! JÁ VAI RECOMEÇAR O TRATAMENTO HEIM??
QUE DEUS ABENÇÕE SUAS MEDICAÇÕES.

FERNANDA

COMO VAI ESSE BARRIGÃO??
BEIJINHOS!!!!!!!!!

JULIANA

E AÍ MENINA, COM0 VC TÁ???
MINHA MÃE MANDOU MUITOS BEIJINHOS PRA VC VIU??
E EU TB, CLARO!!!!!!!!

DANI

QUE MARAVILHA QUE VC JÁ ESTÁ EM CASA.
QUE SUSTO HEIM??
AGORA É SÓ VC FICAR QUIETINHA E SE ALIMENTAR BEM E CURTIR SUA BARRIGUINHA, PQ NÃO DEU NEM TEMPO NÉ??
QUE DEUS ABENÇÕE VCS!!!!!!!!!!!

CRIS

LEGAL VC TRAZER NOTÍCIAS DA DANI.
BIGADUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

LUS

PQ VC NÃO FAZ DANÇA DE DE SALÃO??
VC VAI AMAR!!!!!
CONVENCE O MARIDÃO.
QUEM COMEÇA NUNCA MAIS QUER PARAR. É UM VÍCIO. rsrsrsrsrs!!!!
BEIJINHOS!!!!!!!!!

Regiane P. disse...

qqSABRINA

A MINHA MÃE MANDOU DIZER QUE ELA MENSTRUOU 30 DIAS NA GRAVIDEZ DO MEU IRMÃO E O MÉDICOS NA ÉPOCA DIZIAM QUE ERA FILHO NAS TROMPAS E MUITOS QUERIAM OPERÁ-LA. ELA FOI EM MILHARES DE MÉDICOS, ATÉ QUE UM DISSE QUE NÃO TINHA NADA ERRADO E PASSOU ANTICONCEPCIONAL PRA ELA PARAR DE MENSTRUAR E HOJE MEU IRMÃO ESTÁ AÍ COM 39 ANOS, PERFEITO E INTELIGENTÍSSIMO.
ALIÁS É O MAIS INTELIGENTE DE TODOS NÓS. rsrsrsrsrsrsrs!!!!
É POSSÍVEL SIM FICAR GRÁVIDA E MENSTRUAR, PODE NÃO SER COMUM, MAS ACONTECE.
BEIJINHOS!!!!

Anônimo disse...

SABRINA,

Parabéns!!!!!!!!! Ontem, ia falar alguma coisa para ter fé como eu falei com a Fernanda, mas não tive tempo, mas sabia que íamos ter novidades. Eu estou aguardando a minha vez.

LUS,

Com este incentivo, pretendo mandar mais algumas coisas.

LLV,

E aí já decidiu o novo médico?

Alice,

E a monstra já chegou?

Cris,

E a vídeo?

Regiane P,

Eu moro do lado da escola do Carlinho de Jesus, quero arrastar o meu marido.

bjs,

ái Oi zaVou mandar alguma coisavOU M

Anônimo disse...

O Além já respondeu e mandou avisar que está mandando todos os nossos baby logo.

Anônimo disse...

O Além já respondeu e mandou avisar que está mandando todos os nossos baby logo.

Anônimo disse...

O Além já respondeu e mandou avisar que está mandando todos os nossos baby logo.

Anônimo disse...

O Além já respondeu e mandou avisar que está mandando todos os nossos baby logo.

Claudia disse...

olá Crianças... fiquei um bom tempo afastada, estudo e trabalho, trabalho e estudo, e pra finalizar.. sem net em casa... ai que desespero..
Muito bem, minha nova fiv não deve rolar por um bom tempo: falta de grana. fazer o que né?? Mas Deus ápai e tudo tem seu tempo.
alice , meu anjinho se cuida,ok?E para todas vcs um grande beijo