segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nota de despedida

Meninas,

Durante todo esse tempo em que estive ausente, tenho acompanhado esse blog diariamente. Sempre na esperança que não tivesse sido abandonado. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Apesar de tudo, sei que amizades foram feitas por meio dele, amizades que, embora virtuais, são verdadeiras.

Assim, gostaria de informar que algumas de nós, Barbrinha, eu, Gabi, Glenda, Lai, Alessandra, e outras que se juntaram agora, estamos reunidas no blog "Mamães a bordo", postando, ou simplesmente conversando na nossa sala de bate papo.

Gostaria de receber a visita de todas vcs por lá. Dito isso, encerro minha participação nesse blog tão querido, que foi nosso companheiro durante 2 anos. Estou triste por isso, mas também alegre porque sei que algumas de nós resistiram e conseguiram arrumar um novo cantinho, igualmente aconchegante.

E pra inaugurar essa nova fase, deixo aqui, a notícia da gravidez, espôntanea e natural, da nossa querida Glenda, que dentro em breve dará um irmãozinho ou irmãzinha para o lindo e loirinho Arthur.

bjs pra todas e muito boa sorte e que Deus continue nos abençoando.

Ivana e Davi

PS; endereço do novo blog: http://mamaesabordo.wordpress.com/